terça-feira, 28 de outubro de 2014

Lutar contra a si mesma !

A luta constante contra você mesmo, não é nada fácil! Você se depara com pensamentos negativos todo tempo, e se você não desviar sua atenção, eles persistem em te deixar mal !
 Estou em constante luta, controlando minha mente, mudando hábitos, ou simplesmente melhora-los, a luta é intensa e pra sempre, até você conseguir achar sua verdadeira identidade !
 Lutar sozinho todo o tempo é a maior loucura de todas, você tem que ser forte, e aprender com seus erros, tentar se policiar sempre, se distrair com coisas que dê prazer para não fazer nada errado... Estou na luta contra a balança, e a mente é a principal chave para chegar ao sucesso da magreza, se não mudar a sua mente, você continua pensando gordo, com gula, será infeliz e confuso todo tempo... Não podemos desistir nunca de nós mesmas(os)... Enquanto estiver viva, lute, sonhe, aprenda... é gostoso viver, e quando se consegue total controle; tudo parece ser tão bom!!! Momentos ruins sempre vão aparecer, mas que quer ser feliz dá um jeito de se desviar das coisas ruins, dos obstáculos ... vamos que vamos !!! byyy


sábado, 25 de outubro de 2014

Controle da mente em execução !

Pois é, está dando certo, estou conseguindo mandar no meu corpo pela minha mente, e ele está obedecendo, já estou nos meus 63 kg e 400 gramas a uma semana, não engordei ! que felicidade. Claro, nada de exagerar na quantidade, gula nunca mais, e hoje estou sem muita fome, só andei comendo cuscuz! Pois comprei a farinha de tapioca errada, comprei a de cuscuz, em vez da tapioca hidratada para frigideira, ai para não estragar tive que fazer cuscuz doce!! Dei um pouco para meus pais! e fiquei com um pouco... Hoje estou controlada, na verdade estou totalmente controlada, falta fazer dos exercícios um hábito ! mas vou conseguir, ainda farei um planejamento de exercícios para aumentar a perca calórica e o sistema imunológico.
 Quero também manter minhas coxas e bum bum durinho, e tirar de vez as banhas do meu braço que odeio!!! Bom é isso gente, obg pela atenção lindas .. :) 


By nikk...

Inspiração >>>>


terça-feira, 21 de outubro de 2014

Controle da mente !

OLÁ... estou bem, bem focada no cursinho que estou fazendo, e também sob controle, não engordei nadinha esses dias, do contrário estou menos inchada e com isso nos 63.400 ,isso é um bom sinal, pois estou perto de chegar nos 63 kg de vez, estou muito animada por sair dos 65 (ufa) .
  Estou controlando minha mente para isso e está dando certo, converso comigo mesma para que meu subcosciente fique mais atento as mudanças que eu quero pra mim, e essas mudanças é conseguir comer menos com mais qualidade, ter mais concentração, ser menos medrosa, encarar meus medos, e ser uma mulher de verdade, e não uma menininha chorona! Creio que to conseguindo..
  bom meninas a única notícia ruim é que meu gatinho morrei, ele havia sumido a 1 semana e só achei ele quando senti cheiro de podre no quintal, ele estava inchado e cheio de bixo, já em decomposição, e com certeza deram veneno para o meu pretinho, fiquei muito triste, ainda estou por sinal, mas ele ta no meu coração e ano que vem pretendo fazer uma tatuagem em homenagem a ele, pois eu o amava muito mesmo... muito obrigada pela atenção, não tenho tantas novidades quanto gostaria... abraços a todas guerreiras..


By Nikk .


terça-feira, 14 de outubro de 2014

... Foco ! ... Um pouco abalado!

Olá meninas, estou bem, estou focada na alimentação saudável, os exercícios ainda não firmaram, como já disse estou a fazer um planejamento e hoje farei! vou por na geladeira e seguir direitinho.
 Meninas estou com dores no abdome e braços devido ao jogo de Vôlei que joguei no domingo, sério, muita dor, joguei demais da conta (rs) . e hoje não fui caminhar, mas amanhã eu tendo ainda dores, irei normalmente, e farei alternando na esteira e rua. É muito chato e entendiante caminhar somente em um lugar, tipo: só na esteira, ou rua, vou alternar, dia sim: esteira, e depois rua... e farei caminhadas em trote, claro para iniciante.

Corrida para iniciantes <<< Aqui você encontra dicas !!!
mais dicas> trotes,caminhada e corrida. <<<<< Clique e entenda mais ...
Entenda os treinos  <<< Dicas e explicação sobre os tipos de treinos !!!

Gente mais tarde faço uma postagem mais precisa! Um grande abraço a quem acompanha meu blog... bjs no <3

sábado, 11 de outubro de 2014

Determinação !

Olá lindas !!!
Bom, vim compartilhar com vocês o que tem acontecido comigo! Estou sob controle, com alguns errinhos, mas focada ! Essa semana me exercitei por 1h, farei um planejamento de exercícios e dieta, porque eu deslizo, minhas vontades em comer porcaria é forte, afinal faço tudo sozinha, é muito complicado se motivar sozinha, sem nenhum apoio de verdade, ou um profissional ! Mas to com fé, eu to acreditando mais em mim, erro poucas vezes (assim acho) .
 Estou pesquisando bastante, por que só assim pra me motivar, encontrei muitas dicas, exercícios para fazer em casa e receitinhas fáceis de fazer, meu maior vilão são os carboidratos e doces, doces já me controlei bastante, falta os carbos ! Eles são os que dão energia certo, mas consumo carbos ruins, sem muito nutriente, como pão branco, e arroz branco... é desses que preciso diminuir e ta difícil, apesar de que ja consegui diminuir um pouco, falta na janta ! SINTO  muita fome a tardinhas das 15 as 20 horas, essa hora sinto uma necessidade enorme de comer carbos e doces. Mas não vou me render, posso ter jacado um dia, mas não vou desistir noutro dia, afinal, dependo de mim mesma.
 Estou pesando 64 kg, me peso as sextas-feiras agora... aumentarei os exercícios, alguma ideia e dicas para mim serão bem vindas, afinal sou novata nessa caminhada como muitas já foram !! Muito obrigada pela atenção !!! bjinhoss

#nikk

Inspiração :



sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Projeto vida ativa !

Olá ! hoje comecei meu projeto vida ativa, comecei as 8 horas da manhã minha aeróbica, fiz 40 minutos de esteira leve e intensa, cansei gente, e não desisti nos 20 minutos como fazia, ha ! meu pré-treino foi 2 bananas pratas cortadas com farinha de aveia ! farei de 3 a 5 vezes na semana, entre 30 a 50 minutos! A alimentação é super importante, comer várias vezes ao dia em pequenas porções, evitar doces e gordura em excesso, estou animada e dessa vez vai por que estou focada, pensando positivo ! Vou vestir 38 em breve, estou muito animada, durante 3 meses pretendo chegar nos 58 pelo menos, eu conseguindo até os 60 estaria ótimo nesses 3 meses, me pesarei toda sexta-feira, então lá vai, hoje nesta sexta feira estou pesando exatamente ¨64.500¨ (64 quilos e 500 gramas). Diminui 3 cm de cintura essa semana, eu estava com 84 cm, vou focar na perda de gordura dos braços e barriga, e fortalecer músculos, abdome, pernas e braços, minha dificuldade é beber água, pois esqueço as vezes, mas vou marcar no relógio, só assim mesmo,minha meta final é entre 49 a 55 kg . Quem vem comigo? força meninas , bjinhs <3 

By nikk!.

Inspiração:




Peso por altura : Eu : 1.55 >< <3