quinta-feira, 27 de novembro de 2014

FOCO FOCO FOCO , FORÇA E MUITA FÉ ...



Entenda mais sobre caminhadas : na esteira e rua >>>Aqui

Bom dia !
Eu estava me sentindo horrível, com compulsão e um pouco depressiva, eu acho que foi por causa da tpm que ficou forte nos dias em que eu estava de "regra" (aquilo que temos todo mês eu o chamo de regra) eu tava agitada, triste e sem esperança, horrível ficar assim, mas já passou, agora estou focada em mim e no meu aprendizado em novos hábitos e habilidades, voltei com exercícios ontem e começarei com caminhadas durante 1 mês de preferência na esteira, depois reversarei entre ar livre e esteira, e depois trabalhar a musculatura em casa já que não posso pagar uma academia e nem gosto de academia também, lá tem muito metido a fodão, acho que as pessoas perde toda humildade ! começam um frango, e quando ficam gostosões se sentem e menosprezam um gordo ou frango que começa a malhar, ridículo esta atitude, pelo menos na minha cidade as pessoas são assim infelizmente... Mas num futuro breve entrarei sim em uma...

FOCO, FORÇA E Fé >>><<<<

Meu objetivo inicial será sair do sedentarismo e mudar a alimentação( já o faço a meses a R.a) . claro que erro na alimentação as vezes, ninguém é de ferro, e to aprendendo !
Não posso mais dar desculpas esfarrapadas, preciso viver, e é agora, vou emagrecer, aprender a tocar violão e praticar mais desenhos !!!! sinto que já sou uma vencedora. Obrigada a todas pelo apoio e visita ao meu blog...

Deixe seu blog, seu site,página aqui nos comentários que estarei dando uma visitadinha de vez em quando!!!! bjjs no coração de todas ;)

inspiração :


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A realidade não perdoa, então encare e siga em frente ...

Bom dia !
Bom meninas, como sempre, mais uma vez tomei um tapa na cara, andei desanimada esse mês , e como já disse por causa de alguns problemas familiares e tal ... mas tomei um tapa na cara da realidade, agora tenho certeza que preciso acelerar os cuidados com minha vida, ser sedentário e sem sonhos é para gente que não quer viver de verdade, e eu quero viver, quero voar, sonhar, aprender ...
 Estou acomodada, desempregada, mas olho pelo lado bom, pessoas que me amam estão sempre ao meu lado, principalmente meu marido que me ajuda em tudo, preciso retribuir ! com muito amor e utilidade, porque eu não gosto de ser dona de casa, quero trabalhar e ganhar minha indepenência, para ajudar na casa e etc... Eu tenho fé que conseguirei porque eu acredito !!
  Estou confiante ! vou fazer um planejamento menos complexo para mim seguir, sabe de dieta e exercícios regulares, e dando tudo certo ( vai dar !!) começarei a postar minha real evolução.
 Vamos lá força... A realidade não perdoa ! As atitudes tem que partir de nós mesmas e não de outros . Tudo vai dar certo bjjsss lindas ...

************************************************************************************



Inspiração:




sábado, 22 de novembro de 2014

Dias que se passam, atitudes devem ser mostradas antes do fim ...

Boa noite !
Bom meninas, estou bem, um pouco abalada em questão de alguns problemas com minha família, mas fora isso minha vida está em paz, eu estou compulsiva esses dias, estou "naqueles dias" , me sentindo super inchada, comi coisas demais eu acho !!! minha ultima pesagem deu 62,500 , espero que segunda eu não tenha engordado, pois estou sem fazer exercícios a quase um mês , mas em dezembro começarei, ainda mais que comprei um tênis novo, já que o meu estava rasgado e velho ( já o tinha a 7 anos, ganhei da minha mãe aos 15 anos... ) ele ainda dá para usar, mas se eu usá-lo todo dia, o pé sente muito impacto, e não posso fazer corridas, o meu novo tênis é da olimpikus, me deixa com o pé grande, mas é 36 , deu a continhas, eu tenho pezão mesmo ! ( 36\37) que horror !!
   Bom, preciso me apressar, fazer coisas que eu goste, deixar a internet pelo menos por alguns dias, desativar meu facebook, ou só usá-lo 2 vezes na semana, isso está me aprisionando na fantasia, e me sinto deprimida por não estar fazendo nada na minha vida !
   Quero voltar com meu hobby de desenhar, e tentar aprender a tocar violão !!! Gosto muito, e tenho um violão a 5 aninhos que ganhei do meu irmão e deixei de lado por desistir inúmeras vezes, não quero mais desistir de mim, quero abrir portas reais e ver o meu mundo mais colorido. Preciso cuidar mais de mim agora, emagrecer, me amar, aprender novas habilidades e hábitos, manter o lar mais harmonioso e com energias boas . Eu estava pensando em aplicar o feng shui em casa, tenho uns dois livros e lerei ele, fare uma dieta do livro!!! Uma boa ideia né, ler alguns capítulos todos os dias e comer pouco, fazer mais exercícios e meditações !
  Não quero ser mais um louco deprimido no mundo, pessoas se sentem tristes todo tempo por causa do insucesso e falta de motivação na vida, e eu quero viver, mudar , parar de ser tão ansiosa ... Antes que chegue meu fim, ou algo absurdo aconteça, pois não quero viver mais na escuridão !!!! Estou fazendo tudo errado, escorreguei na R.a (reeducação) ... não to fazendo os exercícios, estou acomodada, e impaciente ... Espero sair disso e continuar minha vida bem melhor ... Tenho fé ...


 By ,,....*..................*..................*.........................*.....................*.......................*....................*..........


Inspiração :




segunda-feira, 17 de novembro de 2014

62 kg e 500 gramas ...

Hoje me pesei em jejum, depois de uma semana sem se pesar, eu estava com 63.oo semana passada, e olha que estou perto da minha "regra" , época em que a mulher fica mais inchada né . pois é , Reeducação faz efeito, e o resultado inicial é incrível !!! Vamos a luta ! :)

By <3

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ossinhos meus, ossinhos aparentes ...

Bom dia !
Meus ossinhos da clavícula estão aparentes, antes eu nem conseguia vê-los de tanta gordura nessa parte, é bom vê-los e toca-los  acho tão bonito, sexy ! Mas calminha, antes que pensem que quero ser um esqueleto, na verdade não quero em, só quero poder ver algumas partes de ossinhos visíveis, saltados e normais ! Quando eu estava nos 69 não conseguia ver ! Nem forçando.
 Agora consigo toca-los normalmente e me sinto melhor! Hoje acordei mais confiante, e to lutando contra a preguiça de levantar e me exercitar !! É muito complicado pra mim, mas vou vencer essa preguiça e desculpas esfarrapadas, né ! estacionei nos 63, hoje me pesei e deu 62.900 porque eu conseguir ir ao banheiro, como já disse sofro de prisão de ventre e incho muito ! hoje estou me sentindo bem mais leve e determinada. Vou trocar de vez o pão branco por pães mais leves e integrais e quando não ter pão integral , tapioca com algum recheio saudável, ótima troca!! enjoei de pão, farei para o café da manhã e a tarde as vezes . experimentem !!!
 Vou ao centro da cidade visitar minha mãezinha, iria de ônibus, mas vou de bicicleta!! Vai que consigo me levantar amanhã para me exercitar ?!
 Vou de bike, para me mexer , é muito gostoso andar de bike, vou aproveitar que o tempo hoje está chuvoso, saiu um sol, mas de tarde chove !!

 Então ta ai as fotinhas da minha clavícula ! rs :)



<3

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Emoções a flor da pele .

Bom dia !
É muito ruim ser uma pessoa temperamental, cheio de emoções que muitas vezes nem você consegue entender, uma hora está sorrindo e noutra chorando, e não sabe o que fazer !
 As vezes por isso afastamos pessoas, mas eu sei que quem gosta de você de verdade nunca se afasta por causa do seu temperamento, mas as vezes é triste, porque afeta a vida, afeta a rotina e tudo, e como manter o controle ? tentando lutar contra si mesma todos os dias !
 Queria ser outra pessoa, com problemas comuns e fáceis de resolver, as vezes não gosto da pessoa que vive em mim, muitas vezes perdida e confusa, sem ter para onde ir !! A vida passa depressa e tudo morre, tudo muda, para melhor ou pior, a sociedade em decadência, o mundo sendo destruído pelos humanos, isso dói, é a realidade ...
 O que fazer quando se encontra perdida? quando seus olhos já não sabem para onde olhar? tudo fica escuro, sem cor, sem sabor. Sinto um gosto amargo, da vida que castiga, um bebê que nasce sem medos se torna anti social e inseguro... A mídia sempre impondo padrões que nos deixa perplexa, que nos deixa hipnotizadas e muitas vezes nos culpando... O que é a vida? com este nome lindo e simples para mim parecia mais gostosa... Poucas vezes é, mas não posso desistir dela, afinal já estou viva !!!!!
Há ! estacionei nos 63 kg, menos mal, não preciso ficar louca ! bjs Nikk


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Radicalizar? vou tentar..

Oláa . Preciso radicalizar minha rotina, fazer coisas que gosto e viver intensamente, pois estou muito acomodada, preciso fazer uma dieta de pelo menos 3 dias e começarei hoje !!!!! Vou conseguir, assim espero, começarei agora no almoço... farei arroz integrar, e comerei com 1 concha e meia de feijão . ( 4 col. de sopa de arroz) filé de frango grelhado, salada a vontade só com vinagre e uma pitada de sal ... to com fomeee, muita fome, meu café da manhã foi meio pão francês com philadelphia cream cheese e um pouco de café (meio dedo de café, não gosto mt de café, tomo duas vezes no dia sempre em pequena quantidade...) . eu tomei o café da manhã as 8:00 , e as 9:30 um pêssego pequenino ... e to com fome ainda!!! e são 10:16 ainda, acabei de tomar um copão de água gelada com 1 col. de sopa de vinagre ! para não deixar eu maluca né . Os exercícios, estou fazendo um planejamento semanal, por enquanto falarei somente da dieta.
 Vou tentar fazer uma dieta de 3 dias, até sexta feira a noite, sexta é dia de pesagem, mas me pesarei no sábado.. No sábado farei exercícios de manhãzinha na rua de preferência ... então é isso gatas ... :*

inspiração thinspo >>>





domingo, 2 de novembro de 2014

Tudo posso, quando acredito e corro atrás ...

Acreditar, ir atrás do sonho, pensar positivo, ser livre de si mesma, é possível! Nunca vou desistir porque sinto que vou ser uma borboleta, uma borboleta bem sucedida antes dos 40 anos, terei lindos filhos, serei realizada...
 Estou sob controle, como vcs já sabem, obstáculos sempre aparecem, pois estou em uma constante mudança... eu vou conseguir, quem vem comigo? :3 bjinhos lindas


BY nikk