sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Atualização de peso , minha rotina..

Oi , tudo bem com vcs ? sim? ótimo.

Peso atual 61.7 ( estacionada)

estou estacionada nos 61 e 62 , fazem muito tempo, acho que só emagreço uns 2 kg por ano, por que nada muda, claro que nada muda, não ando fazendo dieta, e nem exercícios regulares, de vez em quando me bate uma vontade louca de me exercitar, mas acontece de veeeezzzz em quando entende? não é todo dia. Ando comendo coisas nada light , fico longos períodos sem comer devido a minha rotina que está me sufocando, saio de casa as 9:40 pra pegar o busão pra descer até o centro da cidade e pegar outro busão e ficar 1h de viagem sentada até meu curso, e andar alguns km até chegar no destino, na volta a mesma coisa , só que mais demorado, o máximo que chego em casa é de  20h a 21h , pego o bus de volta pra casa as 18h , chego na minha cidade e tenho que pegar ou o de 19:10 ou o de 19:30 ... tudo contado e se eu perder um desses pego o de 20:10 ... viu que merda?
Mas tudo bem, afinal isso foi uma escolha minha, estou gastando passagem a rodo toda semana, e isso vai acontecer durante 1 ano e 3 meses mais ou menos, ja se passaram 3 meses falta mais um ano, no total gastarei QUASE 2.000 ( dois mil) reais em 1 ano e 3 meses, é muito dinheiro pra mim que sou pobre kkkkk, mas acho que tudo na vida tem um preço, e é melhor ocupar a mente com algo ou ficar adoecendo no isolamento coisa que não quero mais...


Ai ai, a vida é tão complicada, gostaria de ser mais útil para o mundo. Não sei , fazer algo que possa mudar a história de algum serzinho triste por ai, ou inventar algo legal, não sei. Estou estudando uma coisa que eu nem imaginava pra mim, e acreditem , nisso tem apresentações e palestras, algo que eu tenho tanto medo... a vida nos dá o que mais tememos, o jeito é aceitar o desafio ou desistir, e não to disposta a desistir no momento, mas tem vezes que me sinto desanimada e com muito medo.

Espero vencer esta insegurança ! não quero mais ter fobia social...

God se tu existe, me ajude ! please.

ADIOS HERMAÑAS... 

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Oi

Oi gente.
Hoje não fui ao curso , porque não estava bem , ainda n estou muito 100% .
bom ta tudo tranquilo, e controlado, estou estagnada entre 61.300 a 62.400 na balança , mas ta controlado, vou precisar radicalizar mesmo, ai ai, porque tem que ser tão difícil para nós mulheres ?

santa paciência. em breve melhores postagens, um bj :*

sábado, 15 de agosto de 2015

Conhecimentos,pensamentos , estacionada no peso, sem mais.

Ola ...
Ando tão ocupada , que nem entro no pc direito, do jeito que entrava antes, me afastei das redes sociais, e me sinto menos mal , não to focada no meu peso por enquanto, evito comer demais, não sinto ansiedade ao ponto de me empanturrar, estou numa faze de auto-conhecimento profundo!
Lendo um pouco, prestando mais atenção ao redor, ao mundo e a minha vida, só preciso não esquecer de mim, do meu físico !
Quero ser uma adulta confiante, cheia de vida e amor para dar a quem necessita, quero descobrir coisas novas, desafios novos, me desafiar mais e arriscar mais. Infelizmente a vida é assim, cheia de surpresas , dores, alegrias e etc...

Espero chegar ao topo, e não pensar em desistir .

Peso atual : Ainda entre 61.300 a 62 kg . :'(

força ... Fé.

sábado, 1 de agosto de 2015

Autocontrole ! ♥

Estou em busca de auto controle !!
estudando o comportamento humano, e a psique ,
Quero manter um autocontrole imenso sobre mim, todo homem é capaz de se controlar , se souber driblar as janelas de killer ...
Em breve, mesmo que demore um pouco, meus resultados aparecerão !


fé 

*pesquisem sobre janelas de killer ...
Leiam : O código da inteligência de Augusto cury e entenderão também.