sábado, 24 de dezembro de 2016

Parada no tempo

As vezes me sinto parada no tempo, porque nada flui, a gente fica se esforçando, mas não o bastante, está tudo uma bagunça, minha vida é simples e boa, muitos gostariam de ter, porém o que deixa ela uma bagunça é minha mente, onde fico imersa aos medos, medo de ousar, medo de mim mesma, e isso me deixa frustrada com tudo na vida, nos relacionamentos interpessoais, comigo mesma, e com tudo, eu não tenho uma guinada na vida, sem propósitos, sem algo para lutar verdadeiramente. Mas estou tentando descobrir ainda, fico triste em saber que me tornei uma pessoa assim, que terá muitas dificuldades por conta das minhas limitações e crenças fechadas, o vida foi feito para ousar, a vida foi feita para ser sentida e vivida em todos os aspectos, não ter medo de fazer loucuras é o segredo, porém a falta de coragem me aprisiona em um buraco negro sem fundo, infinito,
Será que posso encontrar a verdadeira paz interior antes de morrer?
espero que sim. Bye.Resultado de imagem para sem medo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

As vezes eu penso na morte...



Oi

A vida anda meio conturbada, o que não é novidade na minha vida né, sempre com alguns probleminhas que para mim parecem impossíveis de se resolver por que me falta coragem, CORAGEM, a palavra e emoção certa para trilhar a realidade em que vivemos.

Muita coisa aconteceu depois que terminei meu curso em setembro, pensei que tudo ia ficar legal, que eu ia conseguir fazer minha coisas já planejadas com meu boy, e aí vem a notícia ruim, emprego do boy abalado e minha relação também, já demonstrei meu amor, estou me esforçando para demonstrar mais ainda, e não quero ter que esperar algo em troca, por que sei que eu sou uma boa pessoa, fiel, certa e amiga. Em fim, com tudo isso que não vou entrar em detalhes, a vida financeira está um cocô, desemprego, triste, e perdida, sim, essa é minha atual realidade, mesmo praticando a auto-sugestão positiva, sempre vem aquelas emoções fortes que abalam demais a nossa mente, mas eu não me dou por vencida, estou continuando e anotando no meu novo caderno de desafios, usar essas dificuldades como se fosse mais um desafio na minha vida medíocre.
 Eu fico pensando, o mundo está um caos, as pessoas estão um caos, a vida está uma verdadeira bagunça mundial, tudo uma porcaria, só que não, NÃOO, você não pode deixar que as coisas horríveis que acontece no mundo a fora te abata como um animal com medo, tudo uma droga.
 Qual o sentido do universo? da vida? dos humanos racionais? por que será que nis criaram ? por que será que permitem que sejamos fracos e dissimulados capazes de matar nosso semelhante com tanto ódio?? É, essas perguntas nunca terão uma resposta concreta. Como sempre, uma merda.


As vezes eu penso na morte, fico com medo, e as vezes não sinto medo, minha mãe sofria interiormente com seus demônios e pedia para a morte sempre que a levasse, e a morte veio, em 2015, minha mãe se foi de uma maneira que ninguém sabe o que aconteceu, apenas se foi, e foi dolorido, por que a encontraram na rua quase sem vida, e o hospital acabou de tirar a vida dela por negligência. em fim, ela descansou, e deixou de existir, agora apenas existe na minha mente, minhas lembranças, memórias e fotos, se foi aos quarenta e sete anos de idade, uma pessoa incrível com habilidade de comunicação e persuasão incríveis. Tinha seus defeitos caóticos, seus demônios permanentes, e uma doença psíquica que a levou a loucura, a depressão profunda, como pode o tal 'DEUS' permitir que uma pessoa boa, sofra desde pequena? minha mãe era incrível mesmo com os problemas que tinha. Vejo a morte como se fosse uma cama, onde você deita nela e não sente mais nada, nem dor, nem amor, nem medo, nem ódio; Você apenas volta para inexistência. É doloroso pensar nela quando se quer viver, mas a realidade te deixa triste, sem esperanças, confusa. Queria que algo divino, ou sei la, qualquer criador me desse um sinal de paz, que me abrace e me faça sentir paz interior, que eu jamais sinta agonia e medo, medo de mim, e do mundo... As vezes eu penso na morte, por que só ela acaba com a dor, te levar pro esquecimento apenas como veio ao mundo. Estou num momento fraco, mas acredito que todos temos capacidade de seguir em frente, de criar coragem, de conquistar nossos sonhos, de inventar novos sonhos, eu também tenho capacidade, eu acredito nisso, acredito no nosso poder interior, mesmo sendo seres frágeis e confusos, podemos ser fortes e decididos, somos bipolar, somos meros humanos...


Resultado de imagem para morte

Obrigada por ler...