Eu


olá, tenho 24 anos, sou uma pessoa tranquila, introvertida muitas vezes, gosto de desenhos animados como por exemplo bob esponja, kung fu panda e os simpsons, também alguns mangás que via na infância eles são Inuyasha, sakura card captors entre muitos outros, gosto de games assustadores, simulação crime ( gta ), simulação apocalipse ( zumbis ) e alguns de carros e lutas, gosto de escrever sobre o que sinto em diários, amo gatos desde sempre, gosto de muitos animais diferentes como cabras e furão, não sou vegetariana nem vegana mas gostaria de ser, porém como tenho compulsão e fui criada carnívora eu não tenho controle de mim, não costumo comer muita carne, geralmente frango, peixe, as vezes carne moída e ovos, atualmente(06 SET 2016) peso 66.700kg, meu menor peso foi 62kg e meu maior peso 69kg, nunca fui magrinha, só até os 9 anos.
 Não tenho vícios, sou uma pessoa ansiosa e confusa na maior parte do tempo, as vezes acho que tenho alguma síndrome de aprendizagem, pois nada entra na minha cabeça facilmente, sou preguiçosa o que me impede de ter mais disciplina na minha vida ! Amo estar com minha família, eles são meus tesouros, não curto baladas, sou uma pessoa caseira, e se dependesse de mim não sairia de casa nunca, pois o mundo lá fora é muito hostil !!
Este blog é um diário pessoal, onde escrevo mais sobre meu peso, minha saúde, tristezas, e raivas, meu sonho de corpo é pesar entre 49 no mínimo ou 55 no máximo, não tenho muitos amigos no máximo 2, porém minha melhor amiga é minha irmã, não faço amizade facilmente, geralmente faço amizades com pessoas bem mais velhas que eu, pois são melhores de conversar que jovens da minha idade e adolescentes, ou consigo fazer amizade com criança pois as vezes gosto de brincar mesmo sendo barbada. bom tem muuuitas coisas ainda sobre mim, ms acho que ta bom por enquanto, obrigada pela atenção!! até breve .

Nenhum comentário:

Postar um comentário