terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A vida continua

olá .
To algumas semanas sem postar, por falta de novidades, e desânimo, parei com os exercícios, sempre paro e arrumo uma desculpa, sério, acho que quando a pessoa quer de verdade não inventa desculpas, pega e faz, e não to sendo verdadeira comigo, me sabotando todo tempo...
 Tô errada? to , mas eu não relaxei, só mesmo os exercícios que estão sendo um caminho dificultoso, como direito, as vezes como doces, estrapolo, mas nada com o emocional, consigo controlar severamente minha fome, e vontades malucas. Estou bem, to emagrecendo aos pouquinhos, por causa da diminuição de gorduras, e doces somente, estou entre 61 e 62 kg agora, fica assim, nessa oscilação, mas me sinto bem. Estou mole, um pouquinho nas coxas e barriga. Vou tentar mais uma vez me adaptar nos exercícios, ainda tenho esperanças!! Ainda acredito em mim rs. Estou com problemas pessoais psicológicos, sabe essas de medos, inseguranças e depressão, falta de vontade de viver, me sinto um lixo as vezes, e fracassada... Mas creio que todo ser humano já teve esta fase, se ainda não teve, terá, é a lei da vida... Uma hora a gente toma coragem e para de fraquejar, certo?
É isso, sem mais, sem novidades... No próximo post vou postar uma ideia de adaptação nos exercícios, muito legal que vi no "facebook" para vocês, não posto agora por preguiça rsrs, e tbm tenho que elaborar bem explicadinho. Uma forma de manter os exercícios seguindo um calendário elaborado... até o próximo post. bjs

:p

5 comentários:

  1. eu quero ler esse adaptação de exercícios ai q vc viu e vai trazer pra gente.
    Carahhhh mas eu to assim ... me sentindo mt desse jeito,eu engordei 3 kg ,antes era 55 agr ta 58 ,mas eu qro manter isso pq vc me ensinou q eu devo escolher um peso e ficar nele,eu qria 55 mas eu comendo de 3 em 3 hrs(vc tb me ensinou ) eu me sinto melhor de saúde e o corpo nao volta pros 55.Entao to tentando manter .Eu to de tpm é inchada com sensações estranhas e mt vontade de comer bolacha,ontem meu estomago doeu tanto q tive q tomar buscopan,eu acho q tomei café demais.. eu ando mt ansiosa ,eu nao sei vc ,mas nessa fase eu sinto vontade de mudar os móveis da minha casa reformar td.. as vezes arrumo alguma coisa da certo outras nao kkk mas é uma FASE ,tipo um momento,e nao devemos confiar nesses momentos,pq eles passam.Enfim,eu acredito q vc deve continuar seguindo seus sonhos,pq vc está no caminho. E eu vou ver vc realizando cada um deles.Te admiro,sou amiga e fan . Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc está colocando na cabeça tudo que te ensinei em, olha la, é pra ser firme, vc é forte como um leão!!!
      todas somos fortes, eu as vezes tbm tenho essa mania de mudar móveis, e percebi q tbm acontece na tpm kjjjjkkkkk . obg por comentar linda, em breve posto o negócio do calendario de exercícios bjjs

      Excluir
    2. minha força vem de amigas tão maravilhosas que Deus me deu ,e vc é uma delas,depois q te conheci comecei a levar uma vida mais leve e segura,vc me ensinou muito o que é ser uma borboleta,e ainda continuo aprendendo com vc ,obg pq hj em dia eu tenho mais saúde e me sinto mais feliz pq tenho sua amizade ,bjss

      Excluir
  2. Ao contrario de vc eu amo fazer exercicios kkk no começo dava uma preguiça mas agora eu ja acostumei e não vivo sem..
    obg pela visita
    ;)

    ResponderExcluir
  3. meu irmão fala que isso é temporário que quando você se acostumar om a rotina de exercícios vai se sentir mal quando parar...

    ResponderExcluir