quarta-feira, 29 de abril de 2015

Nada faz sentido...

Olá ,
Estou bem , porém pensativa, ainda não descobri o que fazer da vida, e fico com muito medo de descobrir tarde demais, quero fazer coisas novas, mas meu medo do desconhecido e riscos ainda me prendem nesse mar de dúvidas .
Nada faz sentido para mim, Deus, Sociedade, mundo, espaço e etc...
Eu estou desacreditada e não to crendo em mais nada, e não venham com papinho de "vc tem que acreditar em isso e aquilo " , o mesmo será apagado, afinal , esse é meu espaço e eu mando nele.
  Não sei, mas estou em constante briga comigo mesma, na crise de identidade e dúvidas que parecem permanentes, Eu não sei se quero realmente emagrecer, gosto tanto de comer que nem to ligando mais... Só consigo me controlar agora, já não me esbaldo de gorduras como antes, nem muitos doces... como porções consideráveis saudáveis e no limite, mas não quero fazer restrição ou dietinhas pra ficar magra, ando me exercitando de vez em quando, corro e caminho, mas to fazendo isso para me mexer mesmo e manter minha mente ocupada para eu não enlouquecer... Não sei o que quero de mim , não sei de mais nada, tenho uma vida boa, pessoas que me amam ao meu lado sempre que preciso (pais) ... Moro com meu "namorido" a quase 4 anos, e não somos de brigar, mas ando com muitas duvidas sobre o que ser da vida, sabe, e ele tenta me ajudar e abrir minha cabeça, mas eu sempre fico na defensiva e acabamos discutindo por isso, ontem mesmo aconteceu isso, ele diz pra eu tentar algo diferente, se jogar e foda-se, mas eu to com medo, muito medo, medo de mim, das pessoas, do mundo... Queria saber da onde vem tanto medo, talvez aquela meninha que sofreu bulling no passado por ser timida e gordinha ainda ta aqui dentro de mim, aquela menininha que via seus pais brigarem, aquela menina com medo de fazer amizades por acharem-na estranha e maluca... Ela ainda ta aqui. Quero despertar a menina sonhadora que numa fase da minha vida vivia em mim , dos 9 aos 16 anos eu era sonhadora, queria ser estilista, artista, mas meus sonhos se perderam ao decorrer da vida, foram apagados por que sou emotiva e sensível demais, me comovo com tantas coisas ruins ao redor, tanta maldade, isso me tirou a vontade de sonhar, como se nada fizesse sentido de verdade...
 Não sei se alguma de vcs já se sentiram assim , mas to assim ultimamente e gostaria de dar um jeito nisso, dar a volta por cima, ter atitude e encarar a realidade com confiança e sem medo...

Uma pergunta fica no ar na minha cabeça : Vou conseguir me enfrentar de verdade algum dia?Parar de dar desculpas e ter atitude?

Espero conseguir sim, pq estou a beira de um colapso...

By

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Tranqüilidade

Tudo ta tranquilo , normal demais ... Faço exercício sempre quando posso.. To comendo sem gula por enquanto... N to com muita novidade.... Semana q vem posto alguns assuntos legais...
Obg pela atenção suas lindas ... Bjjjs

Nik

terça-feira, 14 de abril de 2015

Dias de luta , dias de glória.

De volta a vida e a rotina, pensamentos obscuros me assombram de vez em quando, mas é assim mesmo, sou uma pessoa com os hormônios aflorados demais que me deixam louca. Mas chega de notícia depressiva. ,voltei a rotina , voltei a vida, eu estou me exercitando de vez em quando , de manhã saio pra caminhar, e também correr uma vez ou outra, mas não necessariamente para emagrecer, e sim para sair do sedentarismo, do comodismo, sabe, faço para melhorar minha mente, estou tendo picos de esquecimentos, memória curta !!!!! cruses, só tenho 22 aninhos, não posso ficar com esquecimento assim tão cedo, não é normal.
 Vou ao médico fazer um checape completo, exames de sangue entre outros, porque a gente nunca sabe o que pode estar acontecendo dentro do nosso corpo né?
Quero voltar ao hábito de ler, sabe, livros completos, se algumas de vcs tiverem uma ideia de um livro bacana , fala aí nos comentários.
 Gosto de comprar livros de auto ajuda, defesa pessoal e comportamento psíquico, mas quero melhorar minha criatividade e ler histórias, ter mais sonhos, quero ser mais criativa, e sei que só lendo livros legais que vou conseguir.
estou confiante, vou terminar de ler uns livros que comprei e não terminei em sequência, farei a semana do livro, e ficarei sem internet durante a semana toda, aiai to ansiosa . rsrs
Tudo pela saúde mental. Não quero ficar caduca muito cedo não em rs.



by -nik

sábado, 11 de abril de 2015

A vida não para enquanto eu respirar...

A vida continua, parece tudo a mesma coisa, eu envelhecendo , os dias passando, e sentindo arrependimentos de coisas que gostaria de fazer mais ainda não tive coragem... O que fazer?
Como ter uma vida com mais agitação e ação? fico admirada com as pessoas que conseguem sonhar alto e chegar ao topo, sabe, pessoas com atitudes, me pergunto porque não sou como elas? porque me reprimo, e sinto medo de mim, da minha capacidade... Me pergunto porque não dou um passo a frente... por que temos que combater nosso monstro interior? as vezes ele é muito forte, ou pelo menos parece forte, ao ponto de nos paralisar nos nossos medos...
   Mas a vida só para , enquanto eu puder respirar, preciso encontrar a tal luz no fim do túnel antes que seja tarde, encontrar uma saída deste labirinto , que me prende nos meus piores monstros, meus piores medos...
  Vejo como alguns humanos são fortes, conseguem enfrentar suas piores dores, pessoas que perdem algum membro por acidente e conseguem se superar, pessoas que nascem com alguma deficiência e conseguem viver sem reclamar, pessoas que ficam sem andar, ou nascem cegas e conseguem ser alguém na vida, pessoas que nascem com alguma deficiência mental como por exemplo aqueles com Sindrome de dawn (n sei como escreve isso rs ) .e conseguem estudar e conquista uma profissão... são pessoas vitoriosas e fortes... Eu que sou uma pessoa comum, saudável entre outras coisas, me encontro perdida comigo mesma e sem forças.. O que fazer quando nos sentimos um "nada" , incapazes e inúteis?

Diga aí, comente aí, o que vocês fazem para se sentirem melhor? e bloquear este sentimento de medo de ser feliz...

:)

by - nik