sábado, 11 de abril de 2015

A vida não para enquanto eu respirar...

A vida continua, parece tudo a mesma coisa, eu envelhecendo , os dias passando, e sentindo arrependimentos de coisas que gostaria de fazer mais ainda não tive coragem... O que fazer?
Como ter uma vida com mais agitação e ação? fico admirada com as pessoas que conseguem sonhar alto e chegar ao topo, sabe, pessoas com atitudes, me pergunto porque não sou como elas? porque me reprimo, e sinto medo de mim, da minha capacidade... Me pergunto porque não dou um passo a frente... por que temos que combater nosso monstro interior? as vezes ele é muito forte, ou pelo menos parece forte, ao ponto de nos paralisar nos nossos medos...
   Mas a vida só para , enquanto eu puder respirar, preciso encontrar a tal luz no fim do túnel antes que seja tarde, encontrar uma saída deste labirinto , que me prende nos meus piores monstros, meus piores medos...
  Vejo como alguns humanos são fortes, conseguem enfrentar suas piores dores, pessoas que perdem algum membro por acidente e conseguem se superar, pessoas que nascem com alguma deficiência e conseguem viver sem reclamar, pessoas que ficam sem andar, ou nascem cegas e conseguem ser alguém na vida, pessoas que nascem com alguma deficiência mental como por exemplo aqueles com Sindrome de dawn (n sei como escreve isso rs ) .e conseguem estudar e conquista uma profissão... são pessoas vitoriosas e fortes... Eu que sou uma pessoa comum, saudável entre outras coisas, me encontro perdida comigo mesma e sem forças.. O que fazer quando nos sentimos um "nada" , incapazes e inúteis?

Diga aí, comente aí, o que vocês fazem para se sentirem melhor? e bloquear este sentimento de medo de ser feliz...

:)

by - nik

6 comentários:

  1. O medo é natural do ser humano, é um extinto de proteção diante do desconhecido.
    A resposta esta dentro do seu post:
    SUPERAÇÃO E ATITUDE!

    Se vc conseguir superar as dificuldades comuns a todos, conseguirá ter as atitudes necessárias e as iniciativas precisas que mudarão o rumo da sua vida para sempre.
    A vida é feita de escolhas, faça as suas, em seguida comece a agir, o medo não pode permanecer no coração de quem o enfrenta, assim como não pode haver trevas onde existe uma luz!

    Beijinhos e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  2. algumas pessoas são caras de pau e nenhum tapa derrubam elas, talvez você seja assim mas precise de algum estimulo pra acordar seu animal interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu animal interior está louco para sair, tenho certeza que vou conseguir abrir a jaula para ele, preciso de estimulo com toda certeza, pq n quero levar um tapa tão forte pra acordar não . mas posso conseguir ! rs

      Excluir
  3. Eu procuro não ficar pensando muito nas coisas que me entristecem, me concentro no que eu tenho que fazer, que é, acordar cedo, trabalhar, cuidar da minha casa e do meu marido, e amar muito a minha família, pois é o nosso bem mais precioso nesse mundo. Tem dias que me sinto muuuito cansada emocionalmente, mas tento não perder o controle rsrs faço coisas q gosto pra relaxar tipo ler, assistir filmes, pintar as unhas haha.
    Bjinhosss e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por comentar ! eu fico mais emocional na tpm, tenho os hormônios muito aflorados e fortes q me deixam doida, mas quando acaba eu volto ao normal e tento viver a vida tranquilamente e pensando positivo rs.

      Excluir
  4. Nique vc foi muito inspirada aqui ,reflexivo td isso,mas bom minha nikk,eu particularmente não desejo ter uma vida com mais agitação,eu só qria ter a chance de me encontrar,eu tb tenho admiração pelas pessoas que conseguem sonhar e chegar lá,pq eu nem sonhado tenho conseguido,eu vejo mais a realidade acredito que qd eu conseguirmos parar de pensar no que é real eu modificarei o meu amanhã.Bom,eu amei tds as respostas que as outras seguidoras escreveram e tds cabem no meu ponto de vista comum,que é não pensar nos problemas ,se concentrar no que nos agrada ! Eu já percebi q qd eu penso mt nas minhas dificuldades eu sinto medo e paraliso,aí td começa a acontecer de ruim,minha saúde acaba,e perco as boas oportunidades q a vida traz.Então vamos focalizar no q é bom pra nós :)
    Um beijo grande para vc minha mais bela borboleta e linda amiga!

    ResponderExcluir