sábado, 11 de abril de 2015

A vida não para enquanto eu respirar...

A vida continua, parece tudo a mesma coisa, eu envelhecendo , os dias passando, e sentindo arrependimentos de coisas que gostaria de fazer mais ainda não tive coragem... O que fazer?
Como ter uma vida com mais agitação e ação? fico admirada com as pessoas que conseguem sonhar alto e chegar ao topo, sabe, pessoas com atitudes, me pergunto porque não sou como elas? porque me reprimo, e sinto medo de mim, da minha capacidade... Me pergunto porque não dou um passo a frente... por que temos que combater nosso monstro interior? as vezes ele é muito forte, ou pelo menos parece forte, ao ponto de nos paralisar nos nossos medos...
   Mas a vida só para , enquanto eu puder respirar, preciso encontrar a tal luz no fim do túnel antes que seja tarde, encontrar uma saída deste labirinto , que me prende nos meus piores monstros, meus piores medos...
  Vejo como alguns humanos são fortes, conseguem enfrentar suas piores dores, pessoas que perdem algum membro por acidente e conseguem se superar, pessoas que nascem com alguma deficiência e conseguem viver sem reclamar, pessoas que ficam sem andar, ou nascem cegas e conseguem ser alguém na vida, pessoas que nascem com alguma deficiência mental como por exemplo aqueles com Sindrome de dawn (n sei como escreve isso rs ) .e conseguem estudar e conquista uma profissão... são pessoas vitoriosas e fortes... Eu que sou uma pessoa comum, saudável entre outras coisas, me encontro perdida comigo mesma e sem forças.. O que fazer quando nos sentimos um "nada" , incapazes e inúteis?

Diga aí, comente aí, o que vocês fazem para se sentirem melhor? e bloquear este sentimento de medo de ser feliz...

:)

by - nik

5 comentários:

  1. O medo é natural do ser humano, é um extinto de proteção diante do desconhecido.
    A resposta esta dentro do seu post:
    SUPERAÇÃO E ATITUDE!

    Se vc conseguir superar as dificuldades comuns a todos, conseguirá ter as atitudes necessárias e as iniciativas precisas que mudarão o rumo da sua vida para sempre.
    A vida é feita de escolhas, faça as suas, em seguida comece a agir, o medo não pode permanecer no coração de quem o enfrenta, assim como não pode haver trevas onde existe uma luz!

    Beijinhos e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  2. Eu procuro não ficar pensando muito nas coisas que me entristecem, me concentro no que eu tenho que fazer, que é, acordar cedo, trabalhar, cuidar da minha casa e do meu marido, e amar muito a minha família, pois é o nosso bem mais precioso nesse mundo. Tem dias que me sinto muuuito cansada emocionalmente, mas tento não perder o controle rsrs faço coisas q gosto pra relaxar tipo ler, assistir filmes, pintar as unhas haha.
    Bjinhosss e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por comentar ! eu fico mais emocional na tpm, tenho os hormônios muito aflorados e fortes q me deixam doida, mas quando acaba eu volto ao normal e tento viver a vida tranquilamente e pensando positivo rs.

      Excluir
  3. meu animal interior está louco para sair, tenho certeza que vou conseguir abrir a jaula para ele, preciso de estimulo com toda certeza, pq n quero levar um tapa tão forte pra acordar não . mas posso conseguir ! rs

    ResponderExcluir
  4. Nique vc foi muito inspirada aqui ,reflexivo td isso,mas bom minha nikk,eu particularmente não desejo ter uma vida com mais agitação,eu só qria ter a chance de me encontrar,eu tb tenho admiração pelas pessoas que conseguem sonhar e chegar lá,pq eu nem sonhado tenho conseguido,eu vejo mais a realidade acredito que qd eu conseguirmos parar de pensar no que é real eu modificarei o meu amanhã.Bom,eu amei tds as respostas que as outras seguidoras escreveram e tds cabem no meu ponto de vista comum,que é não pensar nos problemas ,se concentrar no que nos agrada ! Eu já percebi q qd eu penso mt nas minhas dificuldades eu sinto medo e paraliso,aí td começa a acontecer de ruim,minha saúde acaba,e perco as boas oportunidades q a vida traz.Então vamos focalizar no q é bom pra nós :)
    Um beijo grande para vc minha mais bela borboleta e linda amiga!

    ResponderExcluir