segunda-feira, 22 de junho de 2015

Frustrações, pequena novidade e 62 kg de desespero !

Olá ladies !

tudo bem com vocês?

bom meninas, como algumas de vocês já sabem , ando brigando com meus monstros e medos , sei que o medo e os monstros são ilusórios , mas mesmo sabendo disso eu os SINTO ... muitas vezes me sinto como se eu ainda tivesse 3 anos de idade , com medo do mundo a fora .
 a vida é uma só , e mesmo sabendo disso vivemos procurando a felicidade, procurando a perfeição e quando nos damos conta já estamos velhos gagás e pelancudos só no arrependimento por não ter arriscado mais, não é mesmo?
 Dizem que eu cobro muito de mim mesma, e me preocupo demais, tipo, fico pensando em certas coisas , e vejo o lado negativo delas , e penso e penso e penso muuuito , e isso me deixa doida... não há mais tantas distrações ou soluções eu acho ...

A novidade e ao mesmo tempo facada , é que comecei um curso no senac que fica bem longe de onde moro , e vocês acreditam que o plano gratuito que me inscrevi não oferece passagem? eu tenho que tirar do meu bolso 200 contos mensalmente para poder ir , e não é exatamente duzentinhos, é bem mais , me sinto para baixo , pois eu suo por míseros 100 reais por semana, no total ganho 400 por mês do meu trampinho na lanchonete ... meu marido me ajuda muito, me aconselha , me dá forças e puxões de orelha ( rs ) acho que não conseguiria ir até o fim das coisas se eu não tivesse alguém assim ao meu lado... foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, ter encontrado um Homem maduro, compreensivo, persistente, entre outras qualidades .... Ele me inspira !

ficarei 1 ano e quase 3 meses no curso que não tem nenhum pouco haver comigo. É muito difícil conseguirmos fazer algo que gostamos, o que mais tememos é o que mais vai acontecer. Creio eu que é uma forma da vida nos desafiar, da vida nos obrigar a ser fortes e ultrapassar seus limites... em breve falarei sobre o curso e qual é para vocês ... Gente estou bem sentimental, e minha tpm está chegando ... Há sobre o título, eu engordei um pouco ( eu estava quase nos 60 )
mas desandei total, voltei ao sedentarismo, larguei os exercícios, me esbaldei de massas pesadas, resultado : quase 3 kg a mais . (buaaaaaa) ... estou com 62.900 ( triste realidade) ...
Mas essa semana vou me policiar, nada de guloseimas e lanchinhos massudos e sem nutrientes, vou ter que levar meu almoço e comer na rua, já que preciso sair as 10:30 de casa, e pegar o ônibus as 11:30 e estar no curso 13:00 , são quase 2 horas de viagem até o senac .. :(  mas não perdi as esperanças sobre o meu peso ... meninas sorry se eu não estou vendo seus blogs , estou realmente sem tempo, está quase na hora de eu ir pro curso , tenho que pegar dois ônibus hoje. mas eu vou de bike até o centro da cidade, deixo nos meus pais e pego o busão por la... aiai ... quero muito contar para vocês algo mais positivo e vitorioso, meninas falhei mesmo ... farei 23 anos semana que vem , e não atingi a meta de 58 kg ... vou me punir severamente !!!!!!!!! me policiar e tentar , quero muito me vencer , dou muitas desculpas por falta de motivação ! mas tenho Fé ..





by by ladies.

5 comentários:

  1. Flor, não desista. Você é muito forte, nunca se esqueça que tem pessoas aqui torcendo por você!!! Beijos e muita força! xx

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cara, também tô empacada há uns meses na casa dos 60 Kg e tá uma luta pra sair viu. De tudo, peço pra vc não se desanimar e continue firme!


      Beijão da Lady =*

      Excluir