sábado, 15 de agosto de 2015

Conhecimentos,pensamentos , estacionada no peso, sem mais.

Ola ...
Ando tão ocupada , que nem entro no pc direito, do jeito que entrava antes, me afastei das redes sociais, e me sinto menos mal , não to focada no meu peso por enquanto, evito comer demais, não sinto ansiedade ao ponto de me empanturrar, estou numa faze de auto-conhecimento profundo!
Lendo um pouco, prestando mais atenção ao redor, ao mundo e a minha vida, só preciso não esquecer de mim, do meu físico !
Quero ser uma adulta confiante, cheia de vida e amor para dar a quem necessita, quero descobrir coisas novas, desafios novos, me desafiar mais e arriscar mais. Infelizmente a vida é assim, cheia de surpresas , dores, alegrias e etc...

Espero chegar ao topo, e não pensar em desistir .

Peso atual : Ainda entre 61.300 a 62 kg . :'(

força ... Fé.

2 comentários:

  1. Po flor, achei seu blog no google procurando thispos srrsr
    estou te seguindo agora viu
    dá uma passadinha no meu blog também
    Forças pra gente
    http://bestsannaemya.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie , seja bem vinda <3
      passarei em seu blog agora mesmo . bjsssss

      Excluir