sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Gordice

Hoje foi dia de comer PIZZA , comi 3 pedaços . e foda-se ...

sei que não á como voltar... mas amanhã é um novo dia ! e será um dia light o dia todos
Não posso ferrar com o FDS ne...
Hoje foi um dia de gordice, comi rabanadas pela manhã, não almocei , comi uma banana, depois salgadinho fandangos e pipoca , e to me sentindo inchada e obesa .
Acho que tem um pouco do lado emocional . Uma pessoa muito importante na minha família está com sérios problemas, estou supre triste e não sei o que fazer , As vezes gostaria de nem ter nascido !!
Porque Deus faz isso? põe a pessoa no mundo para sofrer?

sorry , só um desabafo, estou mega para baixo, obesa e tudo que há de merda por aí.
by

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Hábitos ruins

Oi
venho adquirindo hábitos ruins esses 2 meses, comendo salgadinho de pacote (viciante) , sem ideias e vontade de cozinhar, não sei o que fazer para comer fora. Se eu saio com dinheiro , gasto.
Adquiri hábitos beeem ruins, sedentarismo, preguiça e falta de interesse me assombram, cadê a vontade que eu tinha de ser uma thinspo saudável?
Estou devastada e me sentindo super fracassada . Ando bem confusa.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sem planejamento nada acontece...

Traçar metas, objetivos e segui-los seria o certo, mas o ser humano é muito preguiçoso e acomodado aos seus demônios, maus hábitos sempre são seguidos com vontade ; os bons hábitos parece ficar em terceiro plano ou nem aparecer na vida da pessoa...
Sair cedo e voltar só a noite, o que você come? sem ideia gasta o dinheiro que nem tem em lanches caros devido ao alto índice de impostos criados pelo governo filho da puta, pra te ferrar mais ainda sem você se der conta. Você come besteira, e no fim do dia sente um cansaço e indisposição, fica como se tivesse sido espancado, e porque ? bom, a falta de nutrientes faz um estrago invisível gradualmente, quando percebemos já estamos doentes !!!

Planejar, sair da zona de conforto, é bem difícil quando você já ta acostumado à rotina de maus hábitos. Você precisa levar uma porrada pra enxergar a realidade .

Estagnada, desanimada e um ar depressivo. O que fazer? não sei muito bem...
Estou rouca, gripada e sem voz... NUNCA me senti tão sedentária quanto estes anos, bom , estou no mesmo peso pelo menos, entre 61 a 62 kg, não passa de 63 kg... pretendo TENTAR como sempre traçar uma pequena meta, perder 4 kg antes do dia 23 de janeiro, tenho que começar na sexta feira (23/10) exercícios e mudanças na alimentação. Faço curso a tarde e preciso colocar uma adaptação na minha vida. ando sem interesse para quase nada!!!!
Realmente os exercícios e uma boa alimentação nos deixa 100% . Sedentarismo não é coisa boa.. preciso correr antes que seja tarde.

by

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

estagnada

Oi

pois é a vida está passando depressa, eu estou estagnada nos 61 a 62 kg... ando mantendo esse peso por longos meses, não engordo , mas nada de emagrecer, falta os exercícios e a baixa ingestão calórica. Não sei se tento mais ou se desisto por aqui e mantenho o peso que estou eternamente.
Não me vejo mais magra como queria, mas não me vejo gorda obesa... Não sei o que fazer, é difícil lutar sozinha contra si mesmo.
É falta de acreditar em si mesmo, ansiedade, medo do novo, medo de ousar, é insegurança , tudo misturado . Preocupações de como administrar o tempo que não tenho direito...


Também estou estressada , pois trabalho a noite e me sinto cansada, ganho uma merreca que não chega a um mízero salário mínimo, sem direitos ... só estou aguentando o bico até completar mais uns 4 meses ou 6 meses de curso, ai largarei este trampo que me da nos nervos...
To cansada de muita coisa da vida... Sei que há problemas piores , mas cada caso é um caso !

O que fazer? ainda to em luta comigo , e só vou estar 100% quando realmente eu me desafiar mais e não desistir por qualquer obstáculo..



HELP-ME

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Fases da vida parte 1.



A vida parece estar passando como um jato na velocidade da luz, quando eu era criança tudo parecia acontecer tão devagar, eu era tão dependente dos meus pais, mas tinha uma coisa que hoje não tenho ! eu não precisava me preocupar com as coisas, só brincava , fazia asneiras dormia sem pensar em nada, sonhava , nunca tive uma infância perfeita desde o início da minha vida, aconteceram coisas horríveis , mas prefiro lembrar das poucas partes boas que guardo comigo.
Infância ,ô fase gostosa, tudo parece ser novo, tudo é de causar surpresa, as vezes queria voltar a ser criança , ter meus pais por perto para abraça-los toda manhã , queria minhas bonecas de volta e brincar horas, queria voltar a brincar na rua de pega pega, elastico e outras mil brincadeiras da época ...

Minha fase adolescente não foi tão boa, foi a fase de gostar de meninos, eu gordinha , feito uma bola, tímida demais , e muito insegura, nunca fui influenciável, nunca fui na onda dos outros, acho que por isso era motivo de chacota e bulling ... sempre fui a menina sapatão e baleia saco de cocô como falavam , nenhum menino se interessava por mim na faixa dos 15 anos... não era feliz comigo mesma...

Minha fase adulta ta começando e fico com muitas dúvidas, medos e inseguranças, a famosa crise dos 20 ... onde eu não sei o que fazer da vida, fico na ansiedade o tempo todo , mas to tentando me controlar, A vida é cheia de surpresas, tenho que tá sempre preparada pra qualquer coisa desagradável.. A época está virando um caos supremo, crises mundiais, fome, guerras, tudo piorando . ainda penso se seria justo por um humano no mundo , mas gostaria de criar um e ensiná-lo a fazer a diferença ou quem sabe mudar algo...

é , duvidas são horríveis, pensamentos doentios também . Há viver ....