quinta-feira, 8 de outubro de 2015

estagnada

Oi

pois é a vida está passando depressa, eu estou estagnada nos 61 a 62 kg... ando mantendo esse peso por longos meses, não engordo , mas nada de emagrecer, falta os exercícios e a baixa ingestão calórica. Não sei se tento mais ou se desisto por aqui e mantenho o peso que estou eternamente.
Não me vejo mais magra como queria, mas não me vejo gorda obesa... Não sei o que fazer, é difícil lutar sozinha contra si mesmo.
É falta de acreditar em si mesmo, ansiedade, medo do novo, medo de ousar, é insegurança , tudo misturado . Preocupações de como administrar o tempo que não tenho direito...


Também estou estressada , pois trabalho a noite e me sinto cansada, ganho uma merreca que não chega a um mízero salário mínimo, sem direitos ... só estou aguentando o bico até completar mais uns 4 meses ou 6 meses de curso, ai largarei este trampo que me da nos nervos...
To cansada de muita coisa da vida... Sei que há problemas piores , mas cada caso é um caso !

O que fazer? ainda to em luta comigo , e só vou estar 100% quando realmente eu me desafiar mais e não desistir por qualquer obstáculo..



HELP-ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário