sábado, 23 de janeiro de 2016

2016 tá aí , e agora ?

Oi , boa tarde.

Estamos em 2016 , e ainda me sinto em 2015 , como elaborar metas e cumpri-las fielmente ?
como mudar a si próprio e não pecar nos mesmo erros anteriores? como comer sem pensar no amanhã e depois reclamar que engordou, ou continuar no sofá desempregado e sem conhecimento e reclamar que não tem dinheiro e não sabe 2+2 .

Neste mês de janeiro, quero mudar, mudar meu pensar (que já está mudando) inventar coisas novas, e principalmente começar a me cuidar mais , os anos passa e a gente ganha novas experiências claro, erramos muito , padecemos nos mesmo hábitos ruins , o que não pode acontecer por longos anos.

Ano passado foi um ano bom , porém triste no final, pra mim. Perdi muitas pessoas próximas, não só minha mãe, tudo em escadinha, foi chocante, ainda sinto o choque correr pelo meu corpo quando lembro, a vida dói, mas devemos vence-la todos os dias, você escolhe entre continuar ou desistir, e desistir é para pessoas que já perdeu a essência da vida, ou deixou de crer nelas mesmas, pessoas que aprisionaram sua alma e seus desejos. E eu não desisto , eu tento , eu vivo , ainda há hábitos e manias negativas e pessimistas na minha vida, porém bem menos que antes, agradeço a Deus (mesmo confusa sobre sua existência) pelas pequenas conquistas .

Bom ! quero me vencer a tempo ! faço 24 anos em junho, daqui a 6 meses, e até lá tem muita água pra rolar, vou me vencer, vou continuar , e principalmente emagrecer (rs) . realmente a alimentação é o principal para mudar , vou ter que encarar o caminho certo, parar de me iludir com coisas banais e fantasiosas na internet , rs .

Breve contarei minhas conquistas e com fotos . rs ABRAIZZ a todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário