terça-feira, 12 de abril de 2016

Eu quero mais ... mas...

A vida tem o seu lado bom, á muita coisa la fora incrível, lugares incríveis, que eu gostaria de ver com meus próprios olhos ! seria muito legal, seria a coisa mais legal da minha vida, poder viajar pelo mundo, poder viver, sentir a briza passar por mim todos os dias, sentir-se viva, pois me sinto morta!
Sabe o que é se sentir morta? é quando nada da vida te interessa, coisas que você amava fazer, não faz mais sentido pra você.
Acaba perdendo o gosto das coisas, a realidade te prende numa situação que te deixa no "limbo" ( como me disseram na postagem anterior rs) você fica naquele círculo vicioso, naquele casulo que você confeccionou durante muitos anos no comodismo, parada no mesmo lugar, com medo de mudar, com medo do novo, com medo da vida, com medo de sentir dor, com medo de ser feliz e alguém mal amado vir destruir sua alegria...

As coisas acontecem quase sempre assim, sempre tem uma pessoa "mal amada", uma pessoa que vive num mar de negatividade, de energias ruins, para te fazer sofrer e nunca crescer, as vezes essa pessoa pode ser você mesma, seu maior inimigo é aquela pessoa ruim que ainda vive dentro de você. Eu quero mais, quero tentar ser alguém, não quero morrer agora, não quero sofrer, eu quero buscar o melhor na minha vida, e sei que muitas de vocês gostariam de fazer o mesmo.
Mais ainda sofro de insegurança e medo extremo da sociedade, não sei como vencer isso, o medo parece ser mais forte, meu eu negativo está no domínio da minha vida, quero ser uma pessoa mais segura, mas como chegar lá? alguém já venceu isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário