sábado, 24 de dezembro de 2016

Parada no tempo

As vezes me sinto parada no tempo, porque nada flui, a gente fica se esforçando, mas não o bastante, está tudo uma bagunça, minha vida é simples e boa, muitos gostariam de ter, porém o que deixa ela uma bagunça é minha mente, onde fico imersa aos medos, medo de ousar, medo de mim mesma, e isso me deixa frustrada com tudo na vida, nos relacionamentos interpessoais, comigo mesma, e com tudo, eu não tenho uma guinada na vida, sem propósitos, sem algo para lutar verdadeiramente. Mas estou tentando descobrir ainda, fico triste em saber que me tornei uma pessoa assim, que terá muitas dificuldades por conta das minhas limitações e crenças fechadas, o vida foi feito para ousar, a vida foi feita para ser sentida e vivida em todos os aspectos, não ter medo de fazer loucuras é o segredo, porém a falta de coragem me aprisiona em um buraco negro sem fundo, infinito,
Será que posso encontrar a verdadeira paz interior antes de morrer?
espero que sim. Bye.Resultado de imagem para sem medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário