sábado, 30 de abril de 2016

66kg, inchaço, má alimentação FORA DE FOCO

Estou totalmente fora de foco, porém eu ainda acredito que vou conseguir me vencer, ainda existe uma gorda dentro de mim, sempre me dizendo: coma ! COMA !!, interessante como a nossa mente é, seriamente vou cuidar disso, pois meu cérebro precisa de uma reprogramação mental completa, só mudando meu pensamento que sei que vou vencer esses meus medos, essas minhas paranóias, quero aproveitar a vida com muito mais energia e positividade, farei vinte e quatro aninhos em junho, e quero mudar a partir de agora, esse final de ano vou mudar, eu quero, eu vou !!!!!!!! preciso.
 Bom, estou com 66kg, espero que devido ao inchaço, pois estou com gases e na TPM,
 Estou com uma polchete horrível, parece que almentou, nunca tive a barriga tão grande, estou assustada, mas sou culpada, e acho que foi os salgadinhos de pacote cheio de gorduras, principalmente a trans, que horror. vai dar tudo certo, breve postarei mais sobre esta polchete, abraços

quarta-feira, 20 de abril de 2016

65kg e 800 gramas e a força negra ao meu redor !!!

Quase 66kg, lembrando que meu maior peso foi 69kg.
Nossa desandei total, desistir de continuar, desisti completamente do bem estar, mas também, ninguém é de ferro né.


Pra vocês saberem, perdi em sequência pessoas queridas num mesmo ano (2015), principalmente minha mãe, sinto como se eu não fosse a mesma, antes da minha mãe morreu meu Tio,depois o meu primo de 3° grau quando tava indo no "enterro" do meu tio de carro; sofreu um acidente de são paulo pra cá, depois minha mãe 1 semana depois, depois 1 semana depois meu tio considerado, depois o irmão da minha melhor amigo, depois de 5 meses ja morte da minha mãe, a irmã mais velha dela, minha tia, mulher do meu falecido tio, ela ficou depressiva, e por conta do cigarro também, agravou a saúde e ela ja tinha problemas no coração, acabou falecendo por conta das perdas importantes ( irmã e marido). Eu me senti lá no chão, só morte de pessoas queridas, bandido que é bom por aí não morre, e nem esses políticos safados... bom, sei que não pode virar desculpas esses acontecimentos tão tristes na minha vida, mas desculpe, não sou de ferro, e confesso que desleixei total, sem ligar pra mim, e até agora não ligo ! to gorda, e comendo muitas besteiras, tento , mas fico com compulsão, me dá uma compulsão braba que me faz ficar cega, parece que eu viro outra pessoa !
 Gostaria de saber como superar as perdas de uma forma que não me deixe triste, superei um pouquinho, não completamente, as vezes vem pensamentos na minha cabeça e sai lágrimas dos meus olhos, bate uma agonia e tristeza ao mesmo tempo !!

Preciso ser forte e vencer ! não quero ser obesa e nem gordinha ... :(

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Luto eterno

lá se vai mais um ente querido, minha querida tia Maria Olga, minha tia danada, que sempre me fazia rir, lembro de quando me beliscava, quando eu fazia mal criação, lembro de quando me chamava de perua safada, da sua risada, queria tia, irmã da minha querida mãe que se foi a 5 meses atrás, agora você está em paz, junto com meu tio Carlito, e minha mãe, muito triste.
 Perder pessoas que significam tanto para você é horrível, vc sente aquele vazio, um buraco no estômago, o sorriso não é o mesmo, você perde a sensibilidade da dor, você perde a fé em Deus, você fica desamparado e se sentindo mal..


DESCANSE EM PAZ MINHAS JÓIAS

terça-feira, 12 de abril de 2016

Eu quero mais ... mas...

A vida tem o seu lado bom, á muita coisa la fora incrível, lugares incríveis, que eu gostaria de ver com meus próprios olhos ! seria muito legal, seria a coisa mais legal da minha vida, poder viajar pelo mundo, poder viver, sentir a briza passar por mim todos os dias, sentir-se viva, pois me sinto morta!
Sabe o que é se sentir morta? é quando nada da vida te interessa, coisas que você amava fazer, não faz mais sentido pra você.
Acaba perdendo o gosto das coisas, a realidade te prende numa situação que te deixa no "limbo" ( como me disseram na postagem anterior rs) você fica naquele círculo vicioso, naquele casulo que você confeccionou durante muitos anos no comodismo, parada no mesmo lugar, com medo de mudar, com medo do novo, com medo da vida, com medo de sentir dor, com medo de ser feliz e alguém mal amado vir destruir sua alegria...

As coisas acontecem quase sempre assim, sempre tem uma pessoa "mal amada", uma pessoa que vive num mar de negatividade, de energias ruins, para te fazer sofrer e nunca crescer, as vezes essa pessoa pode ser você mesma, seu maior inimigo é aquela pessoa ruim que ainda vive dentro de você. Eu quero mais, quero tentar ser alguém, não quero morrer agora, não quero sofrer, eu quero buscar o melhor na minha vida, e sei que muitas de vocês gostariam de fazer o mesmo.
Mais ainda sofro de insegurança e medo extremo da sociedade, não sei como vencer isso, o medo parece ser mais forte, meu eu negativo está no domínio da minha vida, quero ser uma pessoa mais segura, mas como chegar lá? alguém já venceu isso?

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Tempos difíceis

fiquei algumas semanas sem falar nada. Acho que porque caí no comodismo, tanta coisa acontecendo na vida que deixa tudo em preto e branco, fico muito triste com as coisas que estão acontecendo no mundo, porém não posso me abater com as dificuldades, engordei 3kg , e to com 65 kg e algumas gramas, meu menos peso foi 62, que raiva, eu não consigo me controlar na parte da tarde, passo o dia todo fora de casa em outra cidade, e não tenho dinheiro pra almoçar fora, tudo é tão caro, ou passo fome ou como besteira, e se eu passar fome , fico muito mal, mas se eu como , fico me sentindo culpada e fracassada, e mesmo que eu não coma eu engordo, que raiva de mim mesma, a culpada de tudo sou eu mesma fazer o que, mas preciso me vencer, encontrar uma forma de mudar as coisas, estou agoniada com tudo isso.

:(