O tempo passa, e um medo muito forte cresce cada vez mais, devido ao comodismo, devido aos demônios interiores, percebo que preciso de ajuda, que não conseguirei vencer esta batalha sozinha, não quero pensar no pior, não quero chegar a loucura e tirar minha vida, mas agora ando com pânico das coisas, das pessoas, e até de meus pensamentos mais árduos.
Fico pensando por que isso acontece, por que meus pensamentos parecem querer me abater e me deixar sem chão, pareço forte, mas guardo sentimentos que deixam qualquer um louco, com raiva e ódio da vida, guardo sentimentos que muitos não aguentariam sozinhos, eu sou uma pessoa boa, justa e não gosto do 'mal', mas ele existe, e sem contar os males físicos, os mentais são terríveis.
Só um psicólogo para me ajudar, estou sem ter o que pensar, por onde começar, que caminho seguir, dizem que só eu posso encontrar o caminho, mas confesso que faz mais de 15 anos que tento encontrar um caminho.
Quando sua vida não tem sentido, quando você não tem objetivo, sonhos ou algo para lutar, a vida se torna uma tortura mental complexa, que te deixa com dúvidas, muitas dúvidas, principalmente sobre você mesmo, e isso te deixa com medo, com raiva, triste, e desanimado, nem coragem de se matar você tem, você apenas deixa o corpo se definhar até ele e sua mente morrerem, sem um propósito. E onde está Deus nisso tudo? onde está a força divina ? não tenho certeza de que ele esteja nos vendo e ajudando, e não venha com suas palavras cristãs para cima de mim, não dou a mínima. Minha vida não é uma das piores, mas sofro internamente de uma forma que não me deixa fazer decisões certas, não me deixam fazer algo e se sentir bem. queria uma milagre, pena que não existe.
aff