terça-feira, 2 de maio de 2017

Rotina ...

hey.

A vida anda depressa ainda estou parada, todo dia é a mesma coisa, não há novidades, não há nada, fico pensando por que isso tem que acontecer? sou como bicho do mato, o medo supremo de andar por aí sozinha é grande, o meu maior medo é do próprio ser humano, pois nunca sabemos quem vai esbarrar conosco por aí, esse medo me paralisa e fico na minha, como estou desempregada, fico em casa TODO SANTO DIA, sei que posso ser ingrata, pois tenho pc, teve, video game, celular, tablet mas é a mesma coisa todo dia, a gente perde o interesse, sabe por que? por que são bens materiais que apenas te distrai, quero passar tempo com pessoas legais, fazendo esportes, se divertir, não ficar de cara na tela vendo como é bom a vida dos 'ricos'.
 Sei, como sempre, que estou onde estou, por minha culpa, por não ter vencido totalmente meu eu interior, hoje sou uma pessoa pobre financeiramente, sou dependente e não conheço muitas pessoas, estou num buraco sem fundo... Até com vergonha de procurar um psicólogo estou, fico com vergonha, mas preciso, preciso desabafar com este profissional, conversei com uma amiga e ela disse que conseguiu um psicólogo, tem que pedir um 'encaminhamento' no SUS, essa semana pretendo fazer isso, espero conseguir, por que ta FODA.

Obg a todas que comentam no blog, vcs são especiais <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário