segunda-feira, 28 de agosto de 2017

na mesma

Não entendo por que tudo fica na mesma, pode ser minha culpa, mas os obstáculos parecem muros gigantes, é a falta de recurso na minha cidade, é o país ferrado, a grande falta de emprego, tudo uma porcaria, eu sei que pelo menos não tem aquelas guerras sinistras dos países mulçumanos, lá tá aquela palhaçada de guerra por causa de religião, aqui é uma roubalheira da política, enquanto nós cidadãos de bem estamos cada vez mais pobres, os políticos estão lá com nosso dinheiro no bolso deles, eles já são ricos e ainda querem mais, o povo que tome no brioco, fico triste com isso mas fazer o que, sou só mais uma humana que não sabe o que quer da vida, me tornei tudo aquilo que temia, continuo uma bosta, estou com muito medo ainda, o que eu faço? será que nunca vou conseguir algo melhor na vida? :()

Nenhum comentário:

Postar um comentário