quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Motivações ...

oláa ! 
  Estou aqui para apresentar a vocês grandes motivações e inspirações , pessoas que lutaram e não desistiram de suas vidas , todos nós temos problemas e o pior de tudo é quando nossa mente se encontra perturbada e frágil , mas uma coisa sei ! Não é impossível conquistar as coisas , basta força de vontade e controle da mente , eu sei que ainda não conquistei meus sonhos por medo , mas eu to numa constante luta contra eu mesma , e sei que muitas também ! Mas eu acredito num dia melhor ! e tenho fé .
 Vamos aprender com essas pessoas , buscar controle e nunca desistir !! 

- Motivação 1 .
Nome : Vinícios . SC . 25 anos 

Parou de praticar esportes , e aos 18 anos , pesava 119 kg ..
“Minha intenção principal era mudar meu estilo de vida. Emagreci primeiro a minha mente e fui parando de ter pensamento de gordo”

“Meu corpo pedia besteira, então foi bem difícil. É uma etapa que a pessoa precisa estar focada e, se conseguir superar, a dificuldade diminui muito” Diz Vinícios .

Para saber mais sobre a luta de Vinícios , veja a matéria completa no bem estar .

-Motivação 2 
Nome : Carla Mansur , 34 anos ,Praia Grande SP.

“Hoje como berinjela, rúcula, espinafre, agrião. Antes eu ia à feira para comer pastel, agora vou para comprar coisas saudáveis”, revela.

“Não adianta ninguém falar, a gente tem que acordar” 

Matéria completa em Bem estar .

-Motivação 3 .
Nome :Michelle Franzoni Frantz

Mimis é bem conhecida pela galera , tudo que vc precisa saber sobre ela clique AQUI .


Essas grande pessoas são as 3 motivação de hoje meninas(os) em breve postarei mais , espero que gostem , só de saber sobre eles já me fortaleci e esta noite , vou comer só uma salada , e na ceia um chá verde que fiz de manhã , botei na geladeira , fiz com gengibre e está uma delícia , eu creio que vou mudar também , emagrecer todo mundo emagrece , mas primeiro devemos emagrecer a MENTE antes de mais nada , o cérebro que manda , e você manda em seu cérebro , vamos ser magras juntas ? tenham fé e nunca desistam ... 

BY ; Nick



2 comentários:

  1. Grandes inspirações mesmo!! Nossa essa ultima, que mudança incrível!!!
    Minha inspiração é a Miley, que na real nunca achei que ela estivesse gorda e mesmo assim ela conseguiu surpreender emagrecendo mais 9 kg... Quando penso em desanimar, começo a olhar fotos dela e penso que desejo mais que tudo ser assim, isso me motiva bastante!
    Ahhh, e o chá verde é uma ótima opção e só consigo tomar ele gelado mesmo, porque não suporto o gosto!
    Se cuide flor, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que alguém comentou rs , fico feliz ... pois é , devemos nos manter motivados todos os dias principalmente né . Foco , força e fé . bjjj

      Excluir