quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

...Oii...

Olá meninas .
Uma semana sem postar nada , porque estou mais tranquila e não me deu vontade e nem ideias de escrever , estou seriamente sem ideias para o blog , e como poucos comentam , não dá para ter ótimas ideias , mande sua ideia para o blog ! estarei muito grata .
 Meninas , estou me sentindo bem , com tpm , mas bem , controlado , claro que ainda me sinto perdida sobre oque fazer da minha vida , insegura e para baixo , tento me distrair com meus hobby que é jogar vídeo game , desenhar e pesquisar coisas novas na net , isso me distrai muito , mas quando paro do nada , penso na vida e não vejo alternativas , não quero falar coisas negativas aqui , pois me sinto mal !! 
 Passei para deixar thinspos , fotos legais , tanto de inspiração quanto de beleza misteriosa . Beijos e boa sexta feira e um ótimo fim de semana !! <3  






2 comentários:

  1. Florzinha!
    Não se sinta só... talvez muitas pessoas acompanhe seu blog, mas você deve se manifestar com comentários nos blog das meninas, expressar suas opiniões e dar apoio... Talvez assim consiga que mais pessoas te visitem e consiga mais ideias e atitudes para o blog...
    Não estou aqui para para julgar nada, apenas quero apoiar e dizer que sempre que consigo eu visualizo o que você posta, mas nem sempre tenho tempo de comentar..
    Beijos flor e fique bem , mas não desista de continuar postando!!

    Você é importante e todas fazemos a diferença!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sophy por comentar e me dar uma força , te agradeço msm , n vou parar de escrever , nem de ver os blogs , as vezes fico desanimada , mas vc deve saber como é né .. me mande ideias please !! obg bj <3

      Excluir