terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

...nunca desistir ...

Olá , oi meninas , eu sei que podem ser desculpas , eu sou muito preguiçosa e quero tanto tentar não ser mais , sempre invento desculpas , eu quero emagrecer , mas não adianta querer e não fazer nada . Me sinto inútil muitas vezes e me faço de vítima , sei que a parte de emagrecer não é o único motivo importante para eu ser mais feliz , eu tenho um certo preconceito contra meus braços gordos , eles agora tem estrias , to muito preocupada , apesar de eu não ter engordado esses meses , eu me sinto inchada , meu corpo ta mole , com o mapa do brasil estampado nas coxas e bunda , celulite , e pele extremamente seca . Realmente estou precisando de um tratamento especial , não sou tão vaidosa , nunca fui na verdade , melhorei um pouco; mas nunca me preocupei tanto com o corpo , vejo que é essencial ter um certo cuidado com a pele , cabelos , e principalmente os orgãos internos (ex: Coração , rins , fígado , pulmão , bexiga ... etc ) o tempo passa , e passa muito de pressa , não o vemos e não o vivemos porque estamos na maioria das vezes preocupados com outras vidas e coisas em vez da gente ! 
 Não quero ser essa pessoa que sou, quero mudar, e vou tentar a cada dia , sei que mudei pequenas coisas , mas ainda tem muitas outras . Não vou desistir de melhorar minha vida , meu corpo , minha MENTE. 


By

Nenhum comentário:

Postar um comentário