quinta-feira, 27 de março de 2014

Ainda estou aqui ...

Olá Babies ...
tudo bem com vocês ? eu estou indo .., bom meninas esse dia eu exagerei demais , estou ansiosa , meio triste , e insegura , fiquei com uma compulsão horrenda , mas hoje estou tentando controlar novamente ( lembrando que não tenho ana nem mia , só sou uma garota gorda com problemas com a quantidade de comida e etc ...) eu falo que vou fazer isso e aquilo e não faço , espero não me arrepender ,.. Gostaria de saber como vocês estão ? vejo que muitas abandonaram seus blogs , não escrevem mais , nem dão um sinal de vida ... entendo que as vezes é difícil escrever , ter tempo e vontade ! Mas não abandonem seu blog , se não quiseres mais , deixe um recadinho para as leitoras para ficarem tranquilas e saberes que você está bem . Obrigada a todas que me deram uma forcinha , é muito bom ter pessoas com problemas semelhantes e ajudar a enfrenta-los .

Um beijão a todas você <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário