quarta-feira, 2 de abril de 2014

... E a vida continua . vencendo os medos ...

Olá babies !! 
 Estou tentando mudar meu psicológico , que anda abalado em uma luta interior muito forte , quero me livrar do medo ilusório que conviveu comigo por muitos anos , eu sou só mais uma mulher no mundo que tenta lutar para vencer , sei que me encontro empacada , acomodada e nas mil preguiças , hoje sou uma mulher praticamente casada , e sinto bem com isso , mas se eu luta-se antes contra mim mesma antes , hoje eu seria melhor , mais confiante e independente em tudo , mas quando eu era mais jovem na faixa dos 10 a 18 anos eu era uma menina reclamona , pedia a Deus muitas vezes que eu melhora-se e nada concedido , queria um namorado e reclamava sempre porque os meninos me chamavam de sapatão , gorducha , balão , baleia ... e todos os xingamentos de bulling que muitas com certeza já sofreram , com meus 19 anos conheci meu atual namorado, marido , amigo , amante ,. que amo muito . E agora estou em uma batalha comigo mesma todos os dias , uma batalha dolorosa e aparentemente longa , sempre desejando ser magra e torneada , mas a minha preguiça , vergonha e medo me deixa empacada , comendo demais , sendo uma gorda medrosa , mas eu não quero permitir isso para minha vida , quero ser uma mulher melhor , mais cabeça , inteligente e que desafia a vida e não vive com medo dela . espero vencer isso antes dos meus 30 anos , pois quero ser uma mãe corajosa sem vergonha , e quero passar coisas totalmente positiva para meus futuros filhos , não quero ficar como minha querida mãe que desistiu de viver , ela sofreu tanto na vida e não consegue sair do passado sombrio , hoje se trata , mas é algo difícil ... Quero mostrar aos meus pais e pessoas ao redor que sou uma pessoa positiva e forte , e sei que toda estas fraquezas está me fazendo enxergar que a vida é muito mais do que viver num casulo ... a sociedade que se torna lixo e nem por isso vou ser como esta sociedade ... pretendo tentar de novo a reeducação e exercícios meninas . É complicado , mas eu tenho fé . Éu acredito !!! 

~Fiquem aqui com algumas inspirações , alguma luz no fim do túnel de sofrimentos ... Beijo gatas <3
~Miley cyrus divando sua magreza <3




























Nenhum comentário:

Postar um comentário