segunda-feira, 21 de abril de 2014

~3kg Off - 66 kg total !! \o'

Olá queridas , to me sentindo muito bem comigo ( pelo menos esses dias sim )
não to preocupada com minha forma física na paranoia ! Tô feliz por que perdi 3 quilinhos , e hoje comprovei que foi gordura eliminada , porque ainda continuo nos 66 kg . Eu estava com 69 kg , quase 70 em !!! 
 Mudei muita coisa , principalmente na alimentação , e agora que minha esteira está seminova (rs) vou usar todos os dias para sair do sedentarismo . 20 minutinhos diários nessa semana é o suficiente ! Tô amando caminhar na esteira , eu antes tomo um suco desintoxicante , ou só água mesmo , depois me alongo , e começo devagar e vou aumentando gradualmente , meu coração bate acelerado , começo a suar , e depois de tudo faço mais alguns alongamentos , e minhas pernas ficam bambinhas . rs mas tbm to começando depois da esteira a fazer agachamento , com o tempo já conseguirei ir para flexão !!
Para o alto e avanti !!! <3 bjinhos .. 




  • Inspiração =(^.^)=






2 comentários:

  1. eu prefiro fazer esteira após do meu café (pão ,leite e café)ou de manhã ou a tarde,pq o carboidrato me dá energia,mas enquanto ao seu peso eu continuo parabenizando por manter e prosseguir na dieta.Fico feliz por estar gostando de caminhar ,em breve a esteira vai te dar mt alegria com os resultados ;) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sinto fome de manhã , não sei se é porque janto muito a noite .. :\
      aí faço esteira em jejum , mas vou pelo menos petiscar algo antes de faze-la . :3
      faço de manhãzinha , assim que acordo , mas noutro mês começarei a fazer de tarde também ... bjs <3

      Excluir