segunda-feira, 12 de maio de 2014

estacionei no peso !!

Olá minhas queridas , tudo certo ? 
Bom meninas , gostaria de saber se com vocês já aconteceu de estacionar em um peso indesejável !
Eu estacionei no 66 . (mas varia entre 65 e 66) 
 Eu já sei porque isso acontece , é quando o corpo está se acostumando com novos modos de comer , novos alimentos , o nosso corpo é muito inteligente por sinal .
 Eu desanimo sempre que fico na tpm , mas não vou desistir de ser magra , eu quero só me sentir bem com um shorts curto , uma blusinha coladinha de alcinha , de salto alto (apesar q n uso muito)
 Eu me acho bonita , só acima do peso ideal ,mas tudo bem , confesso que não sou perfeita e dou muitas jacadas , jogo tudo para o alto mas depois revejo minhas atitudes e idéias !!!
 Bom é isso meninas! Só queria me expressar . Um grande abraço a todas . 

BY BY 


2 comentários:

  1. Sempre tão simpática e gentil além de que vc é LINDA ! E Nique o corpo passa sim pelo efeito platô é qd a dieta emperra ,o corpo pára de emagrecer mesmo fazendo tudo ,os exercícios e dieta,aí eu já tive vários efeitos platôs e sai de tds eles,inclusive na época que eu fiz RA então,pra mim sair dele e voltar emagrecer eu alternei os horários dos exercícios,aumente os alimentos que aceleram o metabolismo,pq daí o corpo viu que td estava alternado e voltou a liberar calorias e voltava a emagrecer,isso é mt comum estacionar num peso e a diferença de gramas é mt comum mesmo ,um dia estamos com umas graminhas a mais e outro dia a menos,um grande beijo pra vc !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aparecer e expor sua opinião , sempre será bem vinda !!
      Pois é , estacionei legal , posso comer qualquer coisa que continuo no mesmo peso , eu estava assim quando tinha 69kg . :) mas to tranquila . bjinhos

      Excluir