quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Se fraquejar um dia , se levante noutro dia !

Oláa .
Gente minha tpm , foi embora , estou muito bem e um pouco mais determinada e animada , vou tentar fazer valer a pena este tempo !!! To temtando não comer muito carbo essa semana , hoje no almoço eu não comi arroz , só batata doce , feijão , um pouquinho de farinha , couve flor , e uma carne ... eu tbm tava com preguiça de fazer arroz kkk . Ontem a noite tbm , eu consegui resistir a tentação de comer arroz de noite . To me sentindo bem , e espero que eu consiga montar minha R.A mais direitinho né , o bom que agora eu só peso entre 64 e 65 ... antes era 65 e 66 ... ta diminuindo devagar ... Os exercícios preciso pegar mais pesado e me policiar , porque é difícil , eu não gosto de exercício rsrs . então vamos que vamos , qualquer evolução minha postarei foto pela primeira vez .. Um grande abraço a todas ...



BYYY

2 comentários:

  1. Ir devagar é ótimo! Desde que esteja indo... hahaha

    Força, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to quase lá !!! rsrs falta só 12 kg kkkkkkkkkkkk bjinn

      Excluir