segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Todo ser humano é falho !! Mas nunca permaneça no erro !!

Olá queridas !
Tudo relax com vcs ?
Hoje venho dizer que estou saindo da maldita tpm , sério eu sei os dias que fico , vou logo ir em frente com a R.A nessa semana e vamos lá ! nunca desistir ! Eu falho , mas não quero permanecer no erro né !!
Eu vou conseguir me libertar destas coisas que parecem impossíveis , preguiça principalmente ! Ô coisa chata em , tem que ter muita força de vontade , pelo menos tentar . Vencer é minha meta , vencer meus medos e manias chatas , largar os maus hábitos , que seja para sempre pelo menos .
 Vamos que vamos gatas ...


byyyy....

4 comentários:

  1. Tá difícil, né? Aqui também tá.
    Não vamos desistir!

    Tava sentindo falta dos teus posts! Tinha um tempo que não via!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn . fico feliz que vc goste do meu blog ... obg por aparecer !! vamos lá nunca desistir ...

      Excluir
  2. Ak tb ta muito muito dificil esses dias.. vc conhecem minha historia e eu agradeço a Deus por me trazer esse anjo que é vc pra ,minha vida,minhas forças estão vindo é de vc Nique !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa !! fico mutio feliz por estar deixando vc bem !! e sei que vc vai vencer , pq todas nós somos guerreiras .. vamos lá linda .

      Excluir