terça-feira, 14 de outubro de 2014

... Foco ! ... Um pouco abalado!

Olá meninas, estou bem, estou focada na alimentação saudável, os exercícios ainda não firmaram, como já disse estou a fazer um planejamento e hoje farei! vou por na geladeira e seguir direitinho.
 Meninas estou com dores no abdome e braços devido ao jogo de Vôlei que joguei no domingo, sério, muita dor, joguei demais da conta (rs) . e hoje não fui caminhar, mas amanhã eu tendo ainda dores, irei normalmente, e farei alternando na esteira e rua. É muito chato e entendiante caminhar somente em um lugar, tipo: só na esteira, ou rua, vou alternar, dia sim: esteira, e depois rua... e farei caminhadas em trote, claro para iniciante.

Corrida para iniciantes <<< Aqui você encontra dicas !!!
mais dicas> trotes,caminhada e corrida. <<<<< Clique e entenda mais ...
Entenda os treinos  <<< Dicas e explicação sobre os tipos de treinos !!!

Gente mais tarde faço uma postagem mais precisa! Um grande abraço a quem acompanha meu blog... bjs no <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário