sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Projeto vida ativa !

Olá ! hoje comecei meu projeto vida ativa, comecei as 8 horas da manhã minha aeróbica, fiz 40 minutos de esteira leve e intensa, cansei gente, e não desisti nos 20 minutos como fazia, ha ! meu pré-treino foi 2 bananas pratas cortadas com farinha de aveia ! farei de 3 a 5 vezes na semana, entre 30 a 50 minutos! A alimentação é super importante, comer várias vezes ao dia em pequenas porções, evitar doces e gordura em excesso, estou animada e dessa vez vai por que estou focada, pensando positivo ! Vou vestir 38 em breve, estou muito animada, durante 3 meses pretendo chegar nos 58 pelo menos, eu conseguindo até os 60 estaria ótimo nesses 3 meses, me pesarei toda sexta-feira, então lá vai, hoje nesta sexta feira estou pesando exatamente ¨64.500¨ (64 quilos e 500 gramas). Diminui 3 cm de cintura essa semana, eu estava com 84 cm, vou focar na perda de gordura dos braços e barriga, e fortalecer músculos, abdome, pernas e braços, minha dificuldade é beber água, pois esqueço as vezes, mas vou marcar no relógio, só assim mesmo,minha meta final é entre 49 a 55 kg . Quem vem comigo? força meninas , bjinhs <3 

By nikk!.

Inspiração:




Peso por altura : Eu : 1.55 >< <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário