quinta-feira, 12 de março de 2015

A vida continua, o mimimi não pode durar pra sempre...

Olá.
Oi meninas, estou me sentindo melhor, e minha tpm baixou os hormônios rrsrsrs , to mais controlada , (ufa)
bom ! isso é porque minha "regra" vai vir amanhã, e isso é ótimo, vou ficar mais calma e menos "diabólica" kkkkk , e na outra semana na terça feira começarei os exercícios novamente, na rua e esteira, farei alguns de resistência em casa, e comprarei pesinhos até 5 kg para malhar os bracinhos 'gordos' . rsrs

Vou levando a vida, ta tudo tranquilo, sem muitas novidades, consegui um trampinho, não é perfeito, e de meio periodo e só aos fds. Mas tenho certeza que vou conseguir coisa melhor... Tenho fé ...

Vou me manter sob controle, tenho meus altos e baixos, e minha auto-estima é muito baixa... Por isso muitas vezes fracasso , mas sei que isso vai acabar e que vou conseguir seguir a vida com mais força e coragem.. bjinhos


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário