terça-feira, 14 de abril de 2015

Dias de luta , dias de glória.

De volta a vida e a rotina, pensamentos obscuros me assombram de vez em quando, mas é assim mesmo, sou uma pessoa com os hormônios aflorados demais que me deixam louca. Mas chega de notícia depressiva. ,voltei a rotina , voltei a vida, eu estou me exercitando de vez em quando , de manhã saio pra caminhar, e também correr uma vez ou outra, mas não necessariamente para emagrecer, e sim para sair do sedentarismo, do comodismo, sabe, faço para melhorar minha mente, estou tendo picos de esquecimentos, memória curta !!!!! cruses, só tenho 22 aninhos, não posso ficar com esquecimento assim tão cedo, não é normal.
 Vou ao médico fazer um checape completo, exames de sangue entre outros, porque a gente nunca sabe o que pode estar acontecendo dentro do nosso corpo né?
Quero voltar ao hábito de ler, sabe, livros completos, se algumas de vcs tiverem uma ideia de um livro bacana , fala aí nos comentários.
 Gosto de comprar livros de auto ajuda, defesa pessoal e comportamento psíquico, mas quero melhorar minha criatividade e ler histórias, ter mais sonhos, quero ser mais criativa, e sei que só lendo livros legais que vou conseguir.
estou confiante, vou terminar de ler uns livros que comprei e não terminei em sequência, farei a semana do livro, e ficarei sem internet durante a semana toda, aiai to ansiosa . rsrs
Tudo pela saúde mental. Não quero ficar caduca muito cedo não em rs.



by -nik

13 comentários:

  1. Ahh eu amo ler..rs..o último que li foi o Garotas de Vidro.. fiquei curiosa hehe é um livro tenso..normalmente eu compro pela internet, acho mais barato, tem uma página que curti no facebook que chama Eu amo leitura, ela tem uma parceria com a Saraiva. Quando tem promoção vc entra no site da saraiva pelo link que a página fornece e o frete fica grátis!! Lógico que tem uns livros mais caros, então tem que procurar os que compensam :D bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o link do seu blog?

      Excluir
    2. Eu não tenho um blog... um dia eu estava lendo esse e resolvi comentar com a minha conta do gmail, ai o gmail me informou que não era seguro e pediu pra eu colocar um apelido..e ficou assim rsrs

      Excluir
    3. ñ confio muito em comprar pela internet, nunca fiz e tenho medo, e tbm tenho problema com o lugar onde moro, os carteiros quase n acham a casa, é bem no mato mesmo kkkkk ... e tenho só conta poupança no banco , n sei como funciona adoraria comprar pela internet :\

      Excluir
    4. Eu comprava bastante pelo submarino e agora compro pela saraiva, são sites seguros..nunca tive problemas..compro com meu cartão hipercard mas antes eu comprava por boleto, no final da compra vc escolhe a opção, se for boleto, é só imprimir e pagar numa lotérica :)

      Excluir
    5. Nine, já que vc tem pelo menos um e-mail gostaria de lhe fazer um convite: visite e registre-se no Fórum Casa de Bonecas da Ana, um espaço livre dedicado às Anas e Mias!
      É um fórum novo, bem organizado por Lady e Cléo, e todas nós Bonecas compartilhamos dicas, vídeos de exercícios, thinspos, desafios coletivos, receitas, dietas e há um espaço para vc criar o seu diário virtual e dividir conosco o seu dia-a-dia e suas ideias, porque juntas somos mais fortes:

      http://casadebonecasdaana.forumeiros.com/

      Eu já me registrei e espero por você!

      Beijinhos^^

      Excluir
    6. Olá! Dei uma olhada lá no fórum e achei bem legal, mas tem um detalhe...eu não sou ana e nem mia... e nunca fui..Sempre fui grande, maior que as minhas amigas..mas não era gooorda.. quando cheguei nos meu 13 anos, comecei a engordar e depois fiquei no engorda, emagrece hehe, mas nos últimos 4 anos fiquei gorda mesmo.. 1,65 de altura e 80 quilos :O, então.... no fim do ano passado fiz a dukan e perdi 17 quilos \o/ Estou me sentindo melhor....gostaria de chegar nos 55, mas gosto tanto de comer q estou enrolando pra começar a dukan de novo rs, pelo menos eu estou conseguindo manter o peso de 63 :/ Leio os blogs pq gosto das dicas tal, mas acho que eu não seria de grande ajuda em um fórum..mas fiquei feliz por você ter me convidado..Obrigada!! bjinhoss!

      Excluir
  2. Vc está no caminho certo. Leitura e atividade física são ótimos pra manter a sanidade.

    ResponderExcluir
  3. ler realmente é muito bom , pelo menos quando eu estou lendo eu esqueço de comer rsrs
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico com sono não sei por que ... mas espero pegar o jeito !!!!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Nique, gosto de ler, aliás sou das antigas que frequenta biblioteca pública, é conhecimento grátis!

    Lembrei automaticamente do Charlie Brown quando li o título, saudade!

    Beijinhos e bom feriado =D

    ResponderExcluir
  6. Minha borboleta :) passando por aqui pra dar um oi e ler o que tem pra nós :)
    muito lindo sua dedicação pra leitura,pessoalmente me traz paz qd leio algo simples e escrito com o coração,eu não sei o que indicar,mas se um dia ler algum livro de Paulo Coelho,lembre ´se de mim , gosto de alguns,um deles é "O Aleph "mas hoje eu indico mesmo é o Dewey: Um Gato entre Livros ,vc vai amar ler a historia desse gatinho ,é a mais bela história que eu li sobre gatos :)

    ResponderExcluir