quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Magras ao extremo

Hey ! Look!

Oi lindas, hoje venho trazer a vocês, um assunto sobre magreza ao extremo, na minha visão.
Não é legal ficar deste jeito, aparentemente parece que elas são fortes, mas na verdade estão se definhando, não consigo imaginar como ainda conseguem ficar de pé.


Eugenia Cooney

Achei recentemente esta menina no youtube, dizem que ela morreu, mas vi um vídeo dela dizendo que não morreu, como é em inglês não sei o que ela falou, caso alguma de vcs tenham mais detalhes sobre ela deixe nos comentários.
  

Instagram da Eugenia Cooney
Conta no You tube da Eugenia
 Ashley Thread (ou  Ashley Isaacs)

Essa menina vi no instagram, ela é extremamente magra, não sei muito sobre ela, caso saibam me falem. :)

                                           


           

Instagram da Ashley Isaacs.  ( não tenho certeza se é o verdadeiro)

shmegeh( Michelle alessandra)

Achei essa menina pelo google, em breve faço uma postagem extensa sobre cada uma delas.
                                                    

Instagram dela : shmegeh


Breve farei uma postagem melhor, só por conhecimento. Meninas cuidado com a anorexia, algumas pessoas podem se tornar muito vulneráveis e para sair desta doença o portador tem que fazer um grande esforço, é muito difícil, pois é um disturbio que afeta muito o psicológico. Quase entro nessa, mas já nasci com pensamento de gorda kkkkkk, um grande abraço, se gostarem deste tipo de postagem me fala nos comentários. Obs: Não estou insentivando a ninguém a ser assim, apenas alertando como o corpo e a pessoa pode ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário