quinta-feira, 1 de setembro de 2016

De vagar eu chego lá ...

Hey guys!


Estou tranquila, na mesma, sem crises paranoica, estou chegando no fim do meu curso de "segurança no trabalho" no início de outubro acaba de vez, tenho apenas 39 dias para estudar, ficarei triste em deixar a turma, mas feliz por não ter que gastar 350 reais por mês só em passagem. Vai dar tudo certo, eu sei que não é um curso que me chame atenção e nada haver comigo, mas acredito que o conhecimento que conquistei com ele, algum dia vai me ajudar. Quero continuar estudando, só que depois desse curso vou ter que caçar um emprego qualquer para suprir algumas necessidades e me ajudar a estudar mais. tenho fé que tudo vai dar certo, minha vida ainda não chegou ao fim !
Em relação ao meu processo de emagrecimento, está lento, eu tava com quase 68 um mês atrás, mas me recuperei e estou nos 66.2 kg, estou indo até o centro da cidade de bicicleta agora, para me exercitar forçadamente, além de economizar 100 por mês de passagem só para ir ao centro, deixo minha bike na casa da minha irmã e subo pra outra cidade onde fica meu curso. Assim que eu fizer compras, vou restringir o consumo de carboidratos de alto índice glicêmico. Vai ser difícil se separar do arroz branco, mas vou fazer isso gradativamente, coloquei em minha cabeça que antes de eu terminar meu curso daqui a um mês e 1 semana que vou emagrecer pelo menos uns 3 kg, 2kg já será o suficiente, mas creio eu que essa restrição vai me ajudar, não vai ser nada maluco, vou consumir os carboidratos bons, e não ultrapassar mais que 200 gramas, um vencedor é aquele que nunca desiste de si mesmo ! póde fracassar inúmeras vezes, mas a perssistencia o mantém de pé para continuar e alcançar o que almeja. força !
bjs

2 comentários:

  1. Oi Moni,
    Não importa quantas vezes você cair, contando que você se levante sempre uma vez mais. Todas nós caímos e nos recuperamos. E o peso pode estar indo embora devagar, mas tenho certeza de que com dedicação você vai chegar na sua meta! Boa sorte, linda.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida, seja bem vinda... realmente o importante é persistir e nunca desistir de si mesmo. grande abraço

      Excluir