quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O segredo do emagrecimento existe? parte 1

Hello !

Oi, hoje vou falar sobre algumas pesquisas que tenho feito, sobre o emagrecimento, vi vários relatos de pessoas ex-obesas, pesquisas médicas, vídeos esclarecedores etc.
Qual a base para o emagrecimento?
A alimentação é a base para se ter um emagrecimento eficaz, é por ela que se começa a emagrecer, sendo equilibrada e com as escolhas certas, você terá saúde mental e física, porém o exercício é essencial, ele é quem ajuda na perda calórica, acelera o metabolismo, é um remédio para o corpo e mente, mantêm o corpo durinho sem flacidez, os músculo ficam fortes e mais resistente, ele tem que andar de mãos dadas com uma dieta equilibrada e saudável, é quase impossível comer somente alimentos saudáveis, pelo menos para mim. principalmente por que comi a vida inteira coisas erradas, .muita farinha refinada, açúcar, e massas refinadas é errado, fazem um mal danado e trás prejuízos a longo prazo.
 Estou numa luta para aprender a comer, eu não posso comprar produtos integrais sempre, isso fica muito acima do meu orçamento.. emfim, o segredo para emagrecer existe? sim, existe, e claro, o principal é querer realmente emagrecer, criar uma disciplina, pensar magro, e correr atrás buscando motivação, se motivar e não perder o foco, isso é difícil para pessoas extremamente preguiçosas e com a auto-estima baixa como eu, mas não é impossível, vc não é fracassado, quando fracassa em algo, vc tem que se levantar e persistir até conseguir, buscar várias maneiras para chegar ao objetivo.

Vamos dar uma pensada em como iniciar um processo de emagrecimento, pelas minhas pesquisas estou vendo que o principal para começar é diminuir os carboidratos, cortar pela metade, e consumir aqueles que fazem o bem, leia este artigo abaixo, tirei de um site, é importante ter uma certa consciência que não se pode tirar todos os carbos, tem que fazer direito. eu estou fazendo isso, tentando né,. até a próxima.

Basta eliminar os carboidratos de alto índice glicêmico do cardápio, como as batatas, o mel e o arroz branco, e consumir com moderação os cereais, como feijão e aveia, arroz e pão integrais. Outro truque é não consumir carboidratos depois das 18 horas. Em vez disso, aposte em um grelhado com uma boa salada. Só não vale é eliminar completamente os carboidratos da dieta, na tentativa de emagrecer mais rápido ainda. "Esse grupo de alimentos é essencial para manter o nosso pique, inclusive para a malhação. A restrição total é prejudicial à saúde e leva a sintomas como hipoglicemia, mau humor, dores de cabeça, entre outros. Além disso, estudos mostram que as dietas com restrição de carboidratos têm maiores chances de naufragarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário