sábado, 20 de agosto de 2016

Não há prioridades para uma pessoa sem disciplina...



Hey listen !!

Oi, bom borboletas, aqui estou eu, escrevendo, sobre mim, novamente, por que será? porque o blog é como se fosse um diário de desabafo e compartilhamentos de assuntos variados do meu interesse né, dãa rs

Bom, continuo uma gorda, mas isso não tem me incomodado severamente, o que fazer, se eu gosto de comer? mas a culpa vem depois que a barriga tá enorme de banhuda, certo.
Emagrecer, não se tornou uma prioridade para mim, na verdade nem sei o que é ter uma prioridade a muito tempo, não entendo porque continuo neste círculo vicioso, é como se um imã me sugasse para ele todo tempo, sem dar chance de escapar.
Eu não tenho disciplina, estou acomodada numa zona de conforto á anos, desde minha infância, repetindo os mesmos erros e desculpas, Como se não importasse nada pra mim na minha vida, nossa, já sou uma pessoa adulta e to ainda nessa crise dos 20 anos!! Meus demônios são resistentes, minha zona de conforto me conforta, kkkk... o que fazer? não sei. Somente eu posso encontrar respostas e sair dessa vida sem "adrenalina" que tenho. Fora a vida que tenho agora, um marido ótimo, um teto pra morar, um gato, saúde( não sei) e paz, uma vida normal e que muitos gostariam de ter, mesmo sendo pobre. Eu sinto que algo falta, acho que falta eu me encontrar e acender a chama dos 'SONHOS', quando eu era mais nova eu imaginava mil coisas, sério, eu tinha a imaginação fértil e cheia de coisas incríveis, isso se perdeu com o passar dos anos, devido a muito sofrimento que tive com minha família meio bagunçada na época. perdi minha imaginação e não sei como recuperá-la, vcs sabiam que a imaginação passa a ser mais importante que o conhecimento? sim, porque sendo criativo tudo anda conforme a música e conhecimento vem em 2° lugar, pois sem a imaginação é mais difícil chegar ao todo da vida que sempre sonhamos...


Ainda estou em descoberta, e creio eu que falta muito ainda para eu me descobrir, e sei que passarei por muitos mal bocados ainda nessa vida amarga que existe, ta tudo tão louco que vc fica maluco, eu estou controlada, evitando pensar negativo, só que é difícil as vezes né, sei que muitas pessoas ainda vive em confusão mental, procurando o EU interior!!



força

Nenhum comentário:

Postar um comentário