segunda-feira, 1 de agosto de 2016

sonhos? não tenho sonhos...

Hey listen !!

Oi pessoas, bom, mais um post meio BAD, mas foda-se...

Bom, não sei se tenho mais os sonhos que eu tinha quando criança, perdi toda aquela essência que temos quando imaginava-mos amiguinhos de outro mundo quando criança, tudo parece incrível e legal, porém a realidade de hoje me fez perder meus sonhos, na verdade não sei o que é sonhar desde meus 15 anos, desde lá venho perdido toda a essência da vida, eu quero emagrecer, mas isso não parece ser um sonho verdadeiro, é só mais uma gorda que quer emagrecer mais so vive com as desculpas... Eu sou desenhista, mas perdi toda aquela vontade que eu tinha de desenhar todos os dias, sem descanso, eu inventava,  criava coisas engraçadas e ria de tudo, e todos riam dos meus desenhos medonhos bem loucos, agora, não sei mais como é sentir toda aquela euforia da juventude.. Pareço ter uns 100 anos, porque em vez de viva me sinto morta. O pior disso é que não quero demonstrar e nem falar para o meu Boy, porque ele não entenderia, ele fala que depressão é frescura, ele nunca teve isso por que na família dele quase ninguém tem isso, então ele não tem conhecimento sobre isso, eu já tive muitas vezes depressão, daquelas de eu nem me cuidar, e parece que estou voltando a ser assim, uma sensação triste o tempo todo, Não tenho ajuda, e nem quero mais, agora eu só posso conviver comigo e tentar vencer isso sozinha, acho meio difícil, mas não impossível. Estou compulsiva e para baixo, engordei quatro kg do início do ano até agora e me sinto uma fracassada por não se controlar. Posso estar assim devido á indícios da minha TPM que é forte, é tão forte que meus hormônios parecem fritar, me dá uma irritação diabólica. Não to tendo nem interesse para tecnologia, como facebook, whatsapp, internet em geral. nem jogar vídeo game que amo tanto. O que está acontecendo comigo?
Queria sonhar e correr atrás, sem medo sabe, sem recuar dos obstáculos, porque sei que tudo tem seu preço e suas dores, devemos lutar para o que almejamos, nada vem de graça, nada é molezinha nessa vida, essa porra de vida, que nem sei para que existe, só existe para fazer as pessoas sofrerem, porque não faz sentido, nascer, crescer e morrer, que ódio disso tudo, odeio muitas pessoas, não gosto de criança, não gosto de ficar perto de gente ignorante, não gosto tanto da minha companhia quanto gostaria, muitas vezes falo em amor próprio e tem vezes que eu não consigo enxergar mais isso...

desculpa, é mais um desabafo em vão...


obg p quem leu e desculpas por ser tão idiota xau.

3 comentários:

  1. Por acaso eu achei sua página no face, seu trabalho é lindo, você tem muito talento, e confesso que tenho inveja do seu dom!

    Seu "boy" deveria pesquisar no google o que é depressão, para não passar essa vergonha de chamar a doença que atinge 350 milhões de pessoas no mundo de "frescura".
    A cada 40 segundos uma pessoa se mata no mundo.
    Embora os mortos não falem, nos sabemos que essa dor não é frescura.

    "Não tenho ajuda, e nem quero mais, agora eu só posso conviver comigo e tentar vencer isso sozinha, acho meio difícil, mas não impossível."

    Depressão é uma doença, não seja ingênua achando que pode vence-la sozinha, ela suga cada gota da sua vida te definhando silenciosamente.
    Psicólogos e psiquiatras existem para cuidar da saúde mental de todos nós, procure um profissional para lhe ajudar a superar a depressão e dar a volta por cima.
    Você pode fazer um bom tratamento e acabar com a depressão, ou esperar a depressão acabar com você, escolha.


    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou assim, na tpm eu fico tão eufórica e sensível que os sentimentos parecem depressão, sério, vou até me consultar com médicos, porque é mt forte. Meu boy n tem conhecimento a fundo, mas não fica todo momento criticando isso. só não entende pq nunca teve, ele fica confuso em não saber como ajudar... Com a perda da minha mãe a quase 9 meses me sinto mt triste, ela era minha jóia como ela me chamava... :(

      Excluir
  2. Oi flor

    Que bad ein. Va devagar um passo de cada vez sempre . Sei que é difícil encontrar inspiração e forças pra lutar mas a vida é feitas dessas milhões e milhões de fases e o que importa é não desistir.

    Bjos

    ResponderExcluir