sexta-feira, 25 de setembro de 2015

caminhando e cantando e seguindo a canção...

Olá !
Estou tentando viver um dia de cada vez, parar de ficar ansiosa demais pelo futuro, o importante é o que se faz hoje ! o amanhã será o presente e por aí vai.
Meus hobbys estão de lado e sinto falta disso, parei de desenhar e poucas vezes treino no meu violão ( que ainda não sei tocar por falta de vergonha na cara e esforço) .Ando perdida as vezes e triste por não ser como as pessoas que aprendem rápido, meu ritmo é muito lerdo , tudo lento demais, isso me irrita. Não emagreço mais que 2 kg , sempre entre 61 a 63 kg oscilando de acordo com minha retenção de líquido, deve ser a idade (23) fica mais difícil perder gordura, e as localizadas são as piores, só com muito esforço e dedicação, não to me esforçando então não tem como ficar chorando pelo leite derramado.



eu não quero ser doente e deprimida ><

Eu quero ser magrinha somente como na foto abaixo:


Mas preciso me esforçar ! estou em luta contra a preguiça , só exercícios combinados com reeducação para me salvar rs .

Mas to quase perto ! quase pensando magro, tenho deslizes claro...

:)

2 comentários:

  1. Oi linda, também sou como vc, não quero me tornar magra demais, quero ser bem magrinha, linda e atraente como na foto de baixo, estou conseguindo emagrecer porque estou tomando o suplemento E.C.A, se vc não sabe o que é visita meu blog, fora isso, também fico como vc, perco 2, engordo denovo, perco 2, engordo denovo....
    hoje estou com 55
    Boa sorte linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por comentar ! vou ver sim com certeza !!!!!!!!!!!!!!! bjimmm

      Excluir