quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sem planejamento nada acontece...

Traçar metas, objetivos e segui-los seria o certo, mas o ser humano é muito preguiçoso e acomodado aos seus demônios, maus hábitos sempre são seguidos com vontade ; os bons hábitos parece ficar em terceiro plano ou nem aparecer na vida da pessoa...
Sair cedo e voltar só a noite, o que você come? sem ideia gasta o dinheiro que nem tem em lanches caros devido ao alto índice de impostos criados pelo governo filho da puta, pra te ferrar mais ainda sem você se der conta. Você come besteira, e no fim do dia sente um cansaço e indisposição, fica como se tivesse sido espancado, e porque ? bom, a falta de nutrientes faz um estrago invisível gradualmente, quando percebemos já estamos doentes !!!

Planejar, sair da zona de conforto, é bem difícil quando você já ta acostumado à rotina de maus hábitos. Você precisa levar uma porrada pra enxergar a realidade .

Estagnada, desanimada e um ar depressivo. O que fazer? não sei muito bem...
Estou rouca, gripada e sem voz... NUNCA me senti tão sedentária quanto estes anos, bom , estou no mesmo peso pelo menos, entre 61 a 62 kg, não passa de 63 kg... pretendo TENTAR como sempre traçar uma pequena meta, perder 4 kg antes do dia 23 de janeiro, tenho que começar na sexta feira (23/10) exercícios e mudanças na alimentação. Faço curso a tarde e preciso colocar uma adaptação na minha vida. ando sem interesse para quase nada!!!!
Realmente os exercícios e uma boa alimentação nos deixa 100% . Sedentarismo não é coisa boa.. preciso correr antes que seja tarde.

by

2 comentários:

  1. Começa a se exercitar moça! Se sentir sedentária é um péssimooooo sinal pra tua saúde. Tem que cuidar, não só pela magreza, mas pela saúde também. Exercício é sempre bom.
    To te mandando forças e energias positivas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg !!!!! Vou tentar me esforçar mais .espero !!!

      Excluir