terça-feira, 24 de novembro de 2015

mais para lá do que para cá

É , a vida não é fácil para ninguém.
Me pergunto porque estou aqui e para que!! eu só acho que este não é meu mundo, sou tão sentimental e de vez em quando fraquejo, fraquejo várias vezes, em todo os sentidos, me sinto fraca e sem rumo. não sei o que fazer. Sinto falta da minha mãe :( estou triste um pouco . Não gosto do que a vida faz coma gente .

odeio tudo isso >:( sorry

sábado, 14 de novembro de 2015

compulsão

o começo desse mês não foi nada legal . Muitas pessoas próximas morreram , e principalmente minha querida mãe , ainda to em choque , porém controlada. Eu me sinto vazia e ao mesmo tempo cheio de emoções tristes, revoltada com a vida e sua realidade. Morreu meu tio ( marido da minha tia irmã da minha mãe* ) o sobrinho do meu tio se foi também em acidente de carro no momento que ele estava a vir para o enterro do tio, um amigo essa semana e minha mãe no início do mês.
Não entendo porque isso acontece ... Estou revoltada com tudo isso . que mundo é esse que vivemos? Onde o semelhante sempre quer nos ferrar :(

Desencadeei um pouco de compulsão, por qualquer coisa, menos doces, não to mais gostando de doces, fiz cuzcuz doce (ficou um pouco duro :( ) e ainda tem na geladeira . Esses meses andei muito ansiosa , comi muita porcaria que engorda e foda-se. Agora me sinto culpada e desesperada, não engordei muito , apenas 1,5 mas isso é horrível !!!


   Estou novamente sedentária, e pessimista demais com a vida profissional e pessoal, não ligo pra quantidade no prato desde que me empanturre . Queria não ter existido !! :(
Estou confusa !!!!!!!!!!!!!!! estou mal .



:(

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Luto

Perdi uma pessoa muito especial , que sempre esteve ao meu lado e me ajudou nesta vida, minha querida mãe , ela tinha alguns problemas com a "bipolaridade" ( transtorno bipolar) e as vezes tomava muito remédio e ficava desequilibrada e bebia... acabou que semana passada ela entrou em crise e aconteceu o inimaginável . (não entrarei em detalhes) soube da "tragédia" de uma forma direta e sem explicação, me desabei, chorei , tremi, me senti um bagaço, ainda estou !! e não to querendo crer na realidade ! dói muito pensar ela foi enterrada no dia 2 de novembro (finados, dia dos mortos) e se foi sexta feira pra sábado (dia das bruxas. que merda ! dia do aniversário da irmã , minha tia) ... a minha família está chocada . Estamos abalados !
Estou um pouco deprê, as vezes me pego chorando, com confusão mental, desequilíbrio emocional , tenho que voltar aos estudos, hoje faltei, faltei o "serviço" no fds e perdi o dim ( recebo no dia de trabalho) ... meu marido me deu o din pra eu ir pro curso pra me ajudar ( lembrando que pago minha passagem com o din do meu "trampo" , é minha responsabilidade, ele ajuda quando não posso , sempre ta do meu lado)..
Eu não vou dizer mais nada, pois queria sumir no momento ...

Espero que minha querida mãe descanse em paz, já sofreu inúmeras vezes , eu queria fazer mais por ela !!!!!!!!!!! me sinto culpada por não dar muito do meu melhor . ela sempre esteve ao meu lado, eu era a filha preferida kkkk porque eu conversava com ela e entendia quando ela tava depre, sabia de toda fase dela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou despedaçada....