terça-feira, 3 de novembro de 2015

Luto

Perdi uma pessoa muito especial , que sempre esteve ao meu lado e me ajudou nesta vida, minha querida mãe , ela tinha alguns problemas com a "bipolaridade" ( transtorno bipolar) e as vezes tomava muito remédio e ficava desequilibrada e bebia... acabou que semana passada ela entrou em crise e aconteceu o inimaginável . (não entrarei em detalhes) soube da "tragédia" de uma forma direta e sem explicação, me desabei, chorei , tremi, me senti um bagaço, ainda estou !! e não to querendo crer na realidade ! dói muito pensar ela foi enterrada no dia 2 de novembro (finados, dia dos mortos) e se foi sexta feira pra sábado (dia das bruxas. que merda ! dia do aniversário da irmã , minha tia) ... a minha família está chocada . Estamos abalados !
Estou um pouco deprê, as vezes me pego chorando, com confusão mental, desequilíbrio emocional , tenho que voltar aos estudos, hoje faltei, faltei o "serviço" no fds e perdi o dim ( recebo no dia de trabalho) ... meu marido me deu o din pra eu ir pro curso pra me ajudar ( lembrando que pago minha passagem com o din do meu "trampo" , é minha responsabilidade, ele ajuda quando não posso , sempre ta do meu lado)..
Eu não vou dizer mais nada, pois queria sumir no momento ...

Espero que minha querida mãe descanse em paz, já sofreu inúmeras vezes , eu queria fazer mais por ela !!!!!!!!!!! me sinto culpada por não dar muito do meu melhor . ela sempre esteve ao meu lado, eu era a filha preferida kkkk porque eu conversava com ela e entendia quando ela tava depre, sabia de toda fase dela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou despedaçada....

Um comentário:

  1. Tão difícil eu te dizer alguma coisa neste momento. Tenho meus pais vivos e acho que somente passando por isso, sabemos o tamanho do vazio e da dor.
    Tenha muita força neste momento, o tempo vai amenizar a dor.
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir