sábado, 14 de novembro de 2015

compulsão

o começo desse mês não foi nada legal . Muitas pessoas próximas morreram , e principalmente minha querida mãe , ainda to em choque , porém controlada. Eu me sinto vazia e ao mesmo tempo cheio de emoções tristes, revoltada com a vida e sua realidade. Morreu meu tio ( marido da minha tia irmã da minha mãe* ) o sobrinho do meu tio se foi também em acidente de carro no momento que ele estava a vir para o enterro do tio, um amigo essa semana e minha mãe no início do mês.
Não entendo porque isso acontece ... Estou revoltada com tudo isso . que mundo é esse que vivemos? Onde o semelhante sempre quer nos ferrar :(

Desencadeei um pouco de compulsão, por qualquer coisa, menos doces, não to mais gostando de doces, fiz cuzcuz doce (ficou um pouco duro :( ) e ainda tem na geladeira . Esses meses andei muito ansiosa , comi muita porcaria que engorda e foda-se. Agora me sinto culpada e desesperada, não engordei muito , apenas 1,5 mas isso é horrível !!!


   Estou novamente sedentária, e pessimista demais com a vida profissional e pessoal, não ligo pra quantidade no prato desde que me empanturre . Queria não ter existido !! :(
Estou confusa !!!!!!!!!!!!!!! estou mal .



:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário