sexta-feira, 8 de abril de 2016

Tempos difíceis

fiquei algumas semanas sem falar nada. Acho que porque caí no comodismo, tanta coisa acontecendo na vida que deixa tudo em preto e branco, fico muito triste com as coisas que estão acontecendo no mundo, porém não posso me abater com as dificuldades, engordei 3kg , e to com 65 kg e algumas gramas, meu menos peso foi 62, que raiva, eu não consigo me controlar na parte da tarde, passo o dia todo fora de casa em outra cidade, e não tenho dinheiro pra almoçar fora, tudo é tão caro, ou passo fome ou como besteira, e se eu passar fome , fico muito mal, mas se eu como , fico me sentindo culpada e fracassada, e mesmo que eu não coma eu engordo, que raiva de mim mesma, a culpada de tudo sou eu mesma fazer o que, mas preciso me vencer, encontrar uma forma de mudar as coisas, estou agoniada com tudo isso.

:(


4 comentários:

  1. Olá querida!
    Entendo o seu dilema, também fico mal se não comer, mas se como sinto-me extremamente culpada, e a pior parte é que não se quer tento mudar meus péssimos hábitos alimentares.
    Espero que você encontre uma luz no fim desse túnel que está lhe causando sofrimentos. Abraços <3

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quanto tempo não comento aqui rs..mas estou sempre acompanhando ^^...Quando eu fazia dieta, comprei uma bolsa térmica..acho q paguei uns R$25,00 na época..ela é pequena e da pra carregar lanchinhos..vc podia fazer isso..levar sanduíches..iogurtes..coisas assim...bjinhoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem dinheiro pra comprar qualquer coisa , ta brabo pra mim :\ vou dar um jeito , briga pela visita ;)

      Excluir
  3. pode ser , to nele a tempos :O Help me

    ResponderExcluir