sexta-feira, 10 de junho de 2016

ANSIEDADE

Hey listen !


Bom, realmente ficarei gorda até o fim do ano, sofro constantemente com ansiedade e mal humor, lutar sozinha contra a mim mesma, é a coisa mais difícil do mundo até agora, toda hora lutando contra meus demônios, e eles acabam vencendo toda vez, estou esgotada, mas não vou dar meu braço a torcer e vou continuar a lutar, nem que eu perca todas as minhas forças. Acordei mal, com a garganta dolorida, mas fui logo tomar POLTAX ( anti inflamatório), mas eu prefiro PROBENXIL que me dei bem desde o primeiro comprimido, tenho que deixar sempre uma caixa de remédios em casa. Ontem não fui ao curso, primeiro que eu tava mal, segundo que estava com medo de uma apresentação, e vcs acreditam que acabou que não teve nenhuma apresentação, minha colega que estuda comigo me falou, que merda, eu com medo e acabou que não teve, e o prof passou uma apresentação pra semana que vem, e tem 2 apresentações, uma é mais light, mas a outra não sei, vou ver hoje com as meninas. Gente estou muito ansiosa, e não sei porque,, continuo gorda e feia, nossa, estou devastada ! pensei que ia conseguir cumprir a reeducação, mas sempre aparece uma tentação que acabo não resistindo, mas não desisti, só estou para baixo.

preciso de motivação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário