domingo, 26 de junho de 2016

Vinte e tantos anos e só venho engordando...

Parece que quando começamos a atingir a maturidade, o tempo passa correndo, tudo que era legal se desfaz com um simples piscar de olhos, é tão triste perder a essência da infância, é tão ruim perder a criatividade na infância, é tão ruim saber que o mundo é hostil, saber que as pessoas matam seus semelhantes por pouca coisa, saber que o governo não liga para seus seguidores, querem somente dinheiro no bolso deles, meu pai diz que estou na flor da idade, concordo, essa é uma das melhores fazes de um ser humano, a fase dos vinte e tantos anos, faço "vinte e quatro" semana que vem na quinta feira, sinto que amadureci muito de uns tempos para cá, cresci mentalmente, desfiz de pré-conceitos, entendo mais as pessoas, suas dificuldades, entendo que todos nós temos sentimentos, todos nós merecemos ser felizes.
 Me desprendi das desilusões da infância. Perdi um pouco da capacidade de "criar", antes eu tinha crença no Deus do evangelho, já não penso mais assim, creio de outro jeito em Deus, Me tornei "agnóstica" e "fideísta", e estou interessada nos ensinamentos de "Buda", mudamos a cada dia, somos diferentes a cada dia, ainda mais sendo mulher, que tem humores, tem fases, não gosto muito de ser mulher, as vezes sim, as vezes não.
 Ainda sofro com meus demônios, minhas manias, e jeitos que preciso mudar, controlar ou destruir, quero me livrar da insegurança da minha vida, me livrar desse meu medo de pessoas que tenho desde muitos tempo.
Quero me livrar disse ainda na faixa dos vinte e tantos anos, para com trinta eu já esteja em equilíbrio comigo mesma.
TENHO FÈ


Em relação ao meu peso, só venho engordando, não estou dando a mínima para isso agora, o que me importa no momento é terminar meu curso, e depois vou me cuidar, rever meus conceitos e me reprogramar mentalmente. breve, em breve falo do meu peso.

5 comentários:

  1. Budda diz " O que pensamos nos tornamos" http://www.terapiadecaminhos.com.br/caminhos_mente01-14.htm
    Grande passo do ser humano na evolução do espirito é largar os desejos e se entregar .Não é vc que leva ao futuro e sim as coisas que te levam,qto mais se entregar ao que te faz bem ao que te da prazer ao que te faz feliz mais verá que as pessoas ao seu redor que são mensagens para você não há necessidade de ter medo assim como descreveu ,pessoas são mensagens ,verá que o caminho certo é o inverso daquele que estavamos seguindo e não deu certo.Que neste ano novo pra vc aprendamos juntas a como derrotar nossos "demonios " sei que ama comemorar seu aniversário e fiz questão de estar presente com uma cartinha q segundo os anjos me disseram eles cumpriram a missão de te entregar ,bom,eu nunca comemorei aniversarios desde que passei a ser adolescente nunca entendi pq perdi a essencia disto ,só me lembro do dia qdo minha mãe me lembra nele kkk mas admiro quem comemora ,é uma data importante pra vc e estou te parabenizando desde já ,pessoa com bondade de espírito e amiga fiel. Parabéns por ser alguém que está observando a vida e usufruindo a oportunidade de escolher o que há de agradavel nela.Espero eu em vida ter sempre vc por perto de algum jeito,pois ter uma amiga como vc é ter uma irmã .Feliz 24 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comemorar aniversário, pra mim é comemorar mais um ano de vitória, mais um ano de experiência e aprendizado, por isso acho importante, mas nada de festinha sabe, e sim estar perto de quem amo, mt obg por tirar um minuto do seu tempo para comentar no meu blog, fico muito feliz com isso !! um grande abraço querida. bjsssss

      Excluir
  2. Oi Moni
    Nossa eu ja to nos 25 e como passou rapido.
    A melhor parte é que acabou aquele desespero de tudo agora o pensamento é mais firme e as metas estão sendo alcançadas.
    Espero que nessa fase conquistemos tudo o que desejamos inclusive os kgs a menos

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, chega uma idade que começamos a enxergar melhor as coisas, e alcançar as metas com menos desespero, eu creio que consigo e todos conseguem, obg por dedicar o seu tempo para vir aqui, agradeço , abraço ;)

      Excluir
  3. A idade vai nos dando maturidade pra enfrentar o mundo, é difícil perder a essência, mas dentro de nos nunca teremos a pureza de ser criança, infelizmente o mundo é cruel e não passa a mão na cabeça de ninguém.

    ResponderExcluir