sábado, 12 de novembro de 2016

lute, até o fim.

Oi...
A vida é uma grande luta todos os dias, a cada hora, minuto, segundos, milésimos...
A gente fraqueja, cai em desespero, as vezes desiste de si mesmo, as vezes se isola de tudo. Mas acredito que tudo tem uma solução, quando você deseja com todas as suas forças algo, você conquista, e também acredito que realmente sem DOR não há GLÓRIA,  a gente foi feito para estar em movimento, pensando em possibilidades de vencer cada obstáculo nessa vida complicada.
Somos seres pensantes e isso não é atoa, fomos criados por algum motivo, tudo tem um motivo, tudo tem algum sentido. Mas ficamos confusos por não entender esta realidade, por não entender a nós mesmos, somos humanos errantes, humanos emocionais e racionais, e por que? por que o criador fez seres assim? com uma capacidade de raciocinar perfeitamente e ao mesmo tempo tão frágil e complexo? Ninguém sabe a força que tem, até estar em uma situação de emoção muito crítica, e por que isso acontece?
Perguntas sempre vão existir, porém muitas sem respostas.

Estou tentando descobrir a melhor forma de seguir a vida sem fraquejar muito. eu tenho fé, eu vou alimentar a minha fé com energias positivas e fortes.

abraizz lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário