domingo, 13 de novembro de 2016

Emoções,medo, confusa

Oi

A pior coisa que acho que nos deixa mal, são as emoções, eu por exemplo sou muito emotiva, e não lidou muito bem com minhas emoções, sou uma pessoa carente, que vive com medo, não arrisco por medo, não saio da zona de conforto por medo, não mudo minha vida por medo, medo de rejeição, medo de violência, medo do que posso ser capaz, medo de viver, e tudo isso por causa das minhas emoções.
Eu não consigo me entender, fico constantemente sem pensar em nada, não me concentro muito bem nas coisas, me distraio facilmente, qualquer barulho, luz, voz, me distrai, até p silêncio me distrai. Gostaria de poder conseguir me entender melhor, será que tenho algum problema neurológico? sei lá.
Sou uma pessoa indecisa e não sei tomar decisões facilmente, isso é estressante por que não consigo lidar com isso muito bem. As emoções fazem parte de mim de uma forma avassaladora, elas parecem que não me deixam por nenhum segundo. isso me estressa constantemente. Acho que é porque ainda estou parada no tempo, ainda não tenho uma vida profissional, estou desempregada ( como muitos no mundo a fora) Não tenho dinheiro para nada, não compro uma roupa nova a anos, em fim muitas coisas. Sou casada e sinto-me feliz com meu marido, porém me falta algo em mim. Preciso saber lidar com minhas emoções logo porque estou prestes a explodir, surtar, não sei se é depressão sei lá, mas sinto que minhas emoções estão me deixando meio louca por que não consigo lidar muito bem com elas. Quer parar de fazer promessas para mim mesma e todas as vezes falhar, me sinto fraca e fracassada, não estou equilibrada como gostaria, essa vida está me desanimando. Eu sei que estou sendo ingrata, e peso perdão ao criador por isso.
Em questão espiritual, eu era ateia, e me tornei agnóstica teísta, em cima do muro praticamente, mas me sinto pior não acreditando em Deus, então quero melhorar minha conexão com meu espírito e voltar a acreditar em Deus do meu jeito. desculpas por estas palavras cheia de bagunça que escrevi hj. É que estou confusa. vou fazer um outro blog e recomeçar de novo. preciso me concentrar mais em mim. Vou procurar um psicólogo, pois acho que não consigo sosinha lidar com isso. grande abraço.

2 comentários:

  1. Acho que se você se sente tão confusa, deveria mesmo procurar um psicólogo, ele pode te ajudar muito com essa confusão interna, pelo menos me ajuda muito.

    Espero que se sinta melhor logo. Muita força para você.
    Se cuida, por favor!

    xx.
    Julia

    ResponderExcluir