quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A VIDA QUE SEGUE

Hey, meninas esses dias andam tensos na minha vida, desempregada, problemas de relacionamentos, com vinte e quatro horas de tempo livre, estou usando este tempo livre para mudar minha mente, é um processo longo, e preciso mudar minha mente o quanto antes, estou fazendo por partes, os passos mais difíceis serão quando for a hora de encarar outras pessoas, por isso vou tentar melhorar minha comunicação, vendo vídeos, conversando comigo, tentar melhorar minha dicção e interpretação de fatos, essa é uma das bases para o sucesso ! ser uma pessoa persuasiva, e confiante e eu sinto que este ano vou vencer isso tudo, pois estou otimista, deeêm uma olhada no meu novo blog SÒ DE BOA, acabei de postar um post de motivação para quem quer emagrecer, que é um dos meus primeiros objetivos na minha caminhada este ano, breve farei mais uns objetivos que quero seguir, dê um clic, comentem, divulguem, grande abraço..


Link >>>>>MOTIVAÇÃO É NO SÓ DE BOA.

2 comentários:

  1. Obrigado pela dedicação e pelo post bem motivador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ! volte sempre, um grande abraço e obg pelo apoio

      Excluir