domingo, 29 de janeiro de 2017

Nutricionista

Hello
Consegui marcar uma nutricionista pela primeira vez, não é particular, mas vamos ver né, estou animada, espero ter resultados melhores com acompanhamento de um profissional, estou em processo de emagrecimento e controle mental, estou tranquila, já aceito melhor meu corpo, agora só quero melhorar sua aparência, sou humana, como coisas fora da reeducação, uma vez ou outra, porém tenho consciência disso e continuo fazendo certinho, a 3 semanas que me exercito em casa, perdi 2 kg e 2 cm de cintura ( estava com 82cm) as medidas são as que valem, não perdi muitas medidas, pois estou ainda me organizando mentalmente, estou em um outro patamar, melhorando a cada dia o jeito que enxergo a vida ! creio que conseguirei chegar no meu peso ideal antes de completar meus 25 anos, estava com 66 antes do inicio do ano e estou com 64.200 agora, estou mantendo, o funcionamento do meu intestino melhorou e não fico inchada com frequência, até os gases diminuiu, isso é devido aos exercícios e as moderações nos alimentos, além de cortes de excesso de açúcar e farinhas brancas, estou conseguindo aos pouquinhos, breve conto mais novidades sobre como foi la na nutricionista. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário